Minha conta
    O Natal está chegando! Assista os melhores filmes natalinos e dê início a mágica temporada do Papai Noel
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    O Amor Não Tira Férias, As Férias da Minha Vida e outros clássicos filmes natalinos para assistir no Telecine.

    Chegou novembro e, com ele, as luzes já estão prestes a piscar, enquanto a musa Mariah Carey já descongelou seu maior single natalino ‘All I Want for Christmas is You’. É oficial: está aberta a temporada de maratona de filmes de Natal!

    O AdoroCinema dá a largada ao esquenta de Natal com uma lista de títulos clássicos que valem ser incluídos na maratona natalina daqueles que aguardam o ano inteiro para enfeitar a casa e celebrar o maior feriado do calendário gregoriano.

    O Telecine conta com uma variedade de filmes temáticos para sua maratona! O canal está disponível sob demanda via Globoplay e operadoras de tv por assinatura, além da facilidade de estar também disponível através do Prime Video Channels. Confira abaixo nossas recomendações para abrir as portas da magia natalina na sua casa!

    O Amor Não Tira Férias

    Um clássico nunca sai de moda! Iris (Kate Winslet) é escritora de uma coluna de casamentos no Daily Telegraph em Londres. Ela está apaixonada pelo seu chefe, Jasper (Rufus Sewell), mas descobre que ele está prestes a casar e acaba com a magia do amor para ela. Do outro lado do mundo, Amanda (Cameron Diaz) é dona de uma agência de publicidade que acaba de descobrir que seu namorado está sendo infiel.

    O destino das duas se cruza quando ambas decidem embarcar em um intercâmbio de casas e, por algumas semanas, elas trocam de moradia. Essa mudança traz reflexos inacreditáveis na vida das duas e faz com que elas criem uma conexão além do esperado. Iris se apaixona por Miles (Jack Black), compositor que trabalhava com Amanda; e Amanda se apaixona por Graham (Jude Law), irmão de Iris. O Amor Não Tira Férias está disponível no Telecine.

    O Amor Não Tira Férias
    O Amor Não Tira Férias
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2006 | 2h 11min
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    As Férias Da Minha Vida

    Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma vendedora tímida que ao descobrir uma doença terminal passa a refletir sobre seu propósito e precauções excessivas. A notícia a faz abandonar tudo e viajar para a Europa, onde decide passar seus últimos dias como uma milionária em um hotel de luxo.

    Durante a viagem, Georgia faz amizade com Didier (Gérard Depardieu), chef do hotel em que está hospedada mas ressente que o que faltou em sua vida foi seu grande amor, Sean Matthews (LL Cool J). As Férias Da Minha Vida pode ser visto no Telecine.

    As Férias da Minha Vida
    As Férias da Minha Vida
    Data de lançamento 31 de março de 2006 | 1h 52min
    Criador(es): Wayne Wang
    Com Queen Latifah, LL Cool J, Gérard Depardieu
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Um Natal Improvável

    Adam (Alfred Enoch) e Emma (Kaya Scodelario) fazem todos os dias o mesmo trajeto de trem acompanhados das mesmas pessoas. Eis que em uma véspera de Natal, Adam decide convidar todo o vagão para uma confraternização natalina.

    Por mais que seus amigos o achem maluco pela atitude, a conexão que estes desconhecidos criam no vagão do trem é algo único. Um Natal Improvável está disponível no Telecine.

    Um Natal Improvável
    Um Natal Improvável
    Data de lançamento 10 de outubro de 2023
    Criador(es): Chris Foggin
    Com Alfred Enoch, Kaya Scodelario, Timothy Spall
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Brincando com o Natal

    Danielle Prescott (Cindy Busby) é uma designer divorciada viciada em trabalho que está tentando conseguir uma vida melhor para seu filho adolescente Paul (Callum Shoniker). Pela primeira vez, Danielle está voltando para sua cidade natal após a morte do seu pai, para transmitir as tradições natalinas de Holly Pines ao filho.

    Porém, a cidade não conseguiu arrecadar o necessário para realizar o Festival de Natal e que o famoso Expresso do Pólo Norte, criado pelo seu pai, não acontece há muitos anos e sua missão agora, é realizar um milagre natalino. Assista Brincando com o Natal no Telecine.

    Brincando com o Natal
    Brincando com o Natal
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2022 | 1h 26min
    Criador(es): Bradley Walsh
    Com Chad Michael Murray, Cindy Busby, Kate Trotter
    Usuários
    3,0

    *Parceria paga com Telecine.

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top