Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Onde o Especial de Natal se encaixa no MCU? "É como um filme independente" (Entrevista exclusiva)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos a atriz Pom Klementieff, que interpreta Mantis no MCU e falou sobre o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia no catálogo do Disney+.

    Os Guardiões da Galáxia retornam ao Universo Cinematográfico Marvel no Especial de Natal no Disney+, que estreia nesta sexta-feira (25), um epílogo para a Fase 5 da franquia antes de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Entrevistamos a atriz Pom Klementieff, que interpreta Mantis na franquia da Marvel e contou mais detalhes sobre a produção.

    Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, Peter Quill (Chris Pratt) está triste sem ter Gamora (Zoe Saldana) do seu lado. Por isso, sua equipe dos Guardiões decide levá-lo para Terra, onde já está na época de Natal para que ele se alegre um pouco e deixar Gamora de lado. Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) decidem então fazer uma festa inesquecível com presentes para todos e conseguir com que Kevin Bacon faça uma visita a Peter, para deixá-lo ainda melhor. Ainda acompanhados com eles estão Nebula (Karen Gillan), Cosmo, Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper) e Kraglin (Sean Gunn).

    Onde o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia se encaixa no MCU?

    Disney

    O roteirista e diretor James Gunn confirmou anteriormente que o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia se passa entre os eventos de Thor: Amor e Trovão, que contou com uma participação especial da equipe, e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mesmo assim, funciona de maneira "independente" na linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel.

    “O bom [do Especial de Natal] é que ele é como se fosse um filme independente. Portanto, você não precisa ter assistido a nenhum outro filme dos Guardiões da Galáxia antes. É muito divertido”, explica Pom Klementieff em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

    Mesmo funcionando de maneira mais independente, os fãs da Marvel vão entender melhor o que os Guardiões têm feito nos últimos anos e, claro, vai apresentar algumas informações importantes configurando Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia nos cinemas brasileiros em março de 2023. "O que eu diria é que também há uma grande revelação no final do filme [Especial de Natal], se você assistir ao filme, entende o que quero dizer, é que será algo importante para o próximo Guardiões da Galáxia, Volume 3", revela Klementieff.

    Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) desempenham um papel importante no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. "Foi tão divertido. Esperamos por anos para filmar esse filme. Você sabe, há alguns contratempos. Então, ficamos muito empolgados em contar essa história e é muito fofo e engraçado durante a história também. Então, sim, foi muito divertido filmar com Dave [Bautista] e com James [Gunn], é claro", disse a atriz.

    O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia chega ao Disney+ nesta sexta-feira (25), enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 4 de maio nos cinemas brasileiros.

    Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia
    Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2022 | 0h 40min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top