Minha conta
    Doces ou travessuras? Relembre clássicos e filmes de terror perfeitos para maratonar neste Halloween
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Hotel Transilvânia, a franquia Halloween e mais filmes disponíveis no Telecine para curtir o dia das bruxas.

    Chegamos a época mais tenebrosa do ano em que as abóboras se transformam em objetos assustadores, as cores laranja e roxo tomam conta das decorações e é hora de celebrar o Dia das Bruxas, ou como popularmente é conhecido mundialmente: é Halloween! Dentre todos os gêneros cinematográficos existentes, não há outro que combine mais com esta época do ano quanto os filmes de terror.

    Aproveitando a época e a comemoração de 45 anos do lançamento do primeiro filme da franquia clássica de terror Halloween, o AdoroCinema selecionou uma lista de longas disponíveis no Telecine via Globoplay, Prime Channels ou canais por assinatura, para você entrar no clima dessa data. Confira!

    Halloween: A Noite do Terror

    O primeiro capítulo da franquia apresenta o psicopata Michael Myers (Tony Moran) que vive internado em uma instituição há 15 anos pelo assassinato da sua própria irmã. Mas tudo começou a desandar quando ele consegue fugir do seu cativeiro para retornar à sua cidade natal e acaba aterrorizando ainda mais a pacata comunidade que ainda se lembra da atrocidade cometida por ele.

    Com Jamie Lee Curtis, Donald Pleasence, Nancy Kyes no elenco, direção de John Carpenter e roteiro de John Carpenter, Debra Hill, Halloween: A Noite do Medo está disponível no Telecine!

    Halloween - A Noite do Terror
    Halloween - A Noite do Terror
    Criador(es): John Carpenter
    Com Jamie Lee Curtis, Donald Pleasence, Nancy Kyes
    Data de lançamento 16 de maio de 1980
    Assista agora

    Jogos Mortais

    Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

    Com James Wan assinando roteiro e dividindo a direção com Leigh Whannell, e com Cary Elwes, Danny Glover no elenco, Jogos Mortais e mais seis filmes da franquia estão disponíveis no Telecine.

    Jogos Mortais
    Jogos Mortais
    Criador(es): James Wan
    Com Leigh Whannell, Cary Elwes, Danny Glover
    Data de lançamento 4 de fevereiro de 2005
    Assista agora em MGM

    A Família Addams

    Os Adams são uma família macabra que corre risco de perder seu tesouro em moedas de ouro devido às dificuldades financeiras de um de seus clientes, o Tully Alford (Dan Hedaya). Dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e seu filho Gordon (Christopher Lloyd) decidem aplicar um golpe ao perceber que Fester tem fisionomia semelhante ao irmão perdido de Gomez Addams (Raul Julia).

    Com Anjelica Huston, Christina Ricci e Jimmy Workmen no elenco, direção de Barry Sonnenfeld e roteiro de Caroline Thompson, a clássica história de uma das famílias mais peculiares e macabras no cinema, A Família Addams está disponível no catálogo do Telecine.

    A Família Addams
    A Família Addams
    Data de lançamento 20 de dezembro de 1991 | 1h 39min
    Criador(es): Barry Sonnenfeld
    Com Anjelica Huston, Raúl Julia, Christopher Lloyd
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Hotel Transilvânia

    No clássico da animação infantil, um resort cinco estrelas é o refúgio perfeito para monstros que desejam descansar de sua árdua rotina de perseguir e assustar os humanos. O estabelecimento, Hotel Transilvânia, é comandado pelo Conde Drácula, monstrinho que decide dar uma festa pelo 118º aniversário de sua filha e convida diversas criaturas assustadoras. O que ele não esperava é que entre os presentes surgisse um humano que se apaixonaria por sua filha.

    A história de Dan Hageman, Todd Durham e Kevin Hageman, com direção de Genndy Tartakovsky é uma ótima pedida para celebrar o Halloween com as crianças. Assista no Telecine!

    Hotel Transilvânia
    Hotel Transilvânia
    Data de lançamento 5 de outubro de 2012 | 1h 31min
    Criador(es): Genndy Tartakovsky
    Com Alexandre Moreno, Adam Sandler, Andy Samberg, Fernanda Baronne, Selena Gomez
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou

    Recém-chegado ao catálogo do Telecine, O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou é um prequel de O Cemitério Maldito que nos leva a 1969, quando o jovem Jud Crandall (Jackson White) sonha em deixar para trás sua cidade natal, Ludlow, mas logo descobre segredos sinistros no local. Ele é forçado a enfrentar a sombria história de sua família, que o manterá para sempre conectado à cidadezinha.

    Além de White, no elenco também estão Natalie Alyn Linde Forrest Goodluck. Lindsey Beer assina roteiro e divide a direção com Jeff Buhler. Assista O Cemitério Maldito: A Origem no Telecine.

    O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou
    O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou
    Data de lançamento 6 de outubro de 2023 | 1h 27min
    Criador(es): Lindsey Beer
    Com Jackson White, Natalie Alyn Lind, Forrest Goodluck
    Usuários
    2,6
    Assista agora

    *Parceria paga com Telecine.

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top