Minha conta
    Entre Facas e Segredos, La La Land e outros filmes premiados que você precisa assistir!
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    O Telecine é a casa destes e de outros filmes reconhecidos pela crítica.

    O início de um novo ano marca também a temporada de premiações do cinema e da TV. Embora o Oscar, a maior premiação do cinema, só aconteça em 2024, as edições anteriores consagraram grandes produções da indústria audiovisual como Parasita e Cidade de Deus.

    A validação destes sucessos pela crítica especializada faz com que a procura por estas produções aumente, tanto nos meses que antecedem as cerimônias quanto depois das premiações. O Telecine é a casa de muitos desses filmes premiados, reunindo em seu catálogo - disponível no Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras - desde clássicos como O Poderoso Chefão, quanto títulos recém-lançados nos cinemas como é o caso de Tár, que rendeu um Globo de Ouro, BAFTA e Critics Choice de Melhor Atriz para Cate Blanchett.

    De olho nos filmes reconhecidos e bem-quistos pela crítica nas temporadas passadas, o AdoroCinema reuniu uma lista de filmes premiados nas mais variadas categorias e premiações da indústria cinematográfica para você conferir. Veja nossa lista abaixo!

    Tár

    A renomada maestrina e compositora Lydia Tár (Cate Blanchett) conquistou uma carreira invejável sendo a primeira diretora feminina da Filarmônica de Berlim. Só que como uma pioneira nesse mercado, Lydia não só lidera a indústria da música clássica como também a manipula.

    Conciliando família e memórias do trabalho, ela precisa enfrentar o desafio de gravar a 5ª Sinfonia de Gustav Mahler, porém segredos sujos e sua natureza corrosiva de poder pode destruir e derrubar a maestrina de seu pedestal. Tár é um lançamento do Telecine chegando ao catálogo no dia 26 de outubro.

    Tár
    Tár
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Todd Field
    Com Cate Blanchett, Nina Hoss, Noémie Merlant
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Os Fabelmans

    O jovem Sammy Fabelman (Gabriel LaBelle) cresceu no Arizona após a Segunda Guerra Mundial e se apaixonou por filmes quando seus pais o apresentaram "O Maior Espetáculo da Terra". A partir disso, o jovem começa a produzir seus próprios filmes em casa, mas quando ele descobre um segredo devastador de sua família, é quando ele decide explorar o poder da sétima arte para exibir a verdade sobre si mesmo e sobre os outros.

    Os Fabelmans é uma história dirigida por Steven Spielberg levemente inspirada no cineasta que assina o roteiro junto de Tony Kushner. O longa já está disponível no Telecine.

    Os Fabelmans
    Os Fabelmans
    Data de lançamento 12 de janeiro de 2023 | 2h 31min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Gabriel LaBelle, Michelle Williams, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Casa Gucci

    Uma cinebiografia inspirada na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca de grife italiana mundialmente conhecida. O longa se passa em 1978 e apresenta Lady Gaga no papel de Patrizia, quando ela ainda era uma jovem que buscava um relacionamento com Maurizio (Adam Driver).

    O objetivo de Patrizia é alcançado pois ambos se casam, criam duas filhas e ainda precisam administrar o império e os sentimentos que parecem estar desaparecendo. Quando Patrizia descobre estar sendo traída e pede o divórcio, ela se sente ameaçada, arquiteta um plano para matar o ex-marido e acaba passando quase três décadas na prisão pelo crime. Casa Gucci está disponível no Telecine.

    Casa Gucci
    Casa Gucci
    Data de lançamento 25 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Entre Facas e Segredos

    Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Com esse fatídico crime, a família contrata o misterioso investigador particular Benoit Blanc (Daniel Craig) para desvendar o mistério da morte de Harlan.

    Reunindo grandes nomes do cinema mundial como personagens suspeitos do crime como Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette e mais talentos, Entre Facas e Segredos está disponível no Telecine.

    Entre Facas e Segredos
    Entre Facas e Segredos
    Data de lançamento 12 de dezembro de 2019 | 2h 11min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Druk: Mais Uma Rodada

    Quatro professores com problemas em suas vidas testam uma teoria que prevê que ao manter um constante nível de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas poderiam melhorar. No início, os resultados são animadores mas no decorrer da experiência, eles descobrem que nem tudo vai sair conforme o esperado.

    Com direção de Thomas Vinterberg que também assina o roteiro junto de Tobias Lindholm, e Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen e Magnus Millang no elenco, Druk: Mais Uma Rodada está disponível no Telecine.

    *Parceria paga com Telecine

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top