Minha conta
    Reparou que este personagem de Doutor Estranho 2 é o MESMO da trilogia Homem-Aranha? Ator revela que está em negociações com a Marvel
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Ator faz participações especiais recorrentes nos filmes de Sam Raimi.

    Bruce Campbell é figurinha carimbada nos filmes da Marvel dirigidos por Sam Raimi. Ele está presente desde Homem-Aranha até Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Aparentemente, essas participações especiais podem ter sido um papel recorrente e que poderá ser integrado de forma mais sólida ao MCU.

    A teoria de que seus “cameos” seriam conectados foi sustentada pelo próprio ator, que comentou sobre o assunto durante uma entrevista. Nela, foi abordado que seu personagem seria uma versão do multiverso de Mysterio, o vilão interpretado por Jake Gyllenhaal em Homem-Aranha: Longe de Casa.

    “Ainda não foi revelado. Acabei de falar ao telefone com o pessoal da Marvel e estamos perto de descobrir. Não posso confirmar ou negar que [o personagem] é o Mysterio ", disse ao ComicBook.

    Isso foi apenas o começo? Estrela de X-Men fala sobre novas aparições no MCU após surpresa em As Marvels

    As participações de Bruce Campbell estão conectadas pelo multiverso?

    Sony Pictures

    Tal hipótese surge a partir dos supostos planos de Raimi para que Campbell interpretasse Mysterio na primeira leva de filmes do Homem-Aranha. No entanto, a produção de Homem-Aranha 4, que estava em desenvolvimento na época, foi descontinuada. Com isso, a franquia foi reiniciada com a saga do Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield.

    Ainda que o projeto que o incluía, originalmente, tenha sido suspenso, Bruce revelou que ainda há um caminho adiante para seu envolvimento na Marvel:

    “Agora estou no multiverso graças ao Doutor Estranho? Seria um grande erro pensar que sou apenas um vendedor de pizza, ou um porteiro, ou um locutor, ou um maître. Chama-se multiverso, meu amigo. Então, sim, ele é o mesmo personagem, mas não sabemos quem ele realmente é”.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top