Minha conta
    "Não vou fazer outro só por fazer": De surpresa, Tom Holland volta a falar de Homem-Aranha 4 e expõe condição para voltar ao papel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novo filme live-action do Cabeça de Teia deve ser produzido após Homem-Aranha: Além do Aranhaverso.

    Peter Parker fez a sua última participação no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, um dos maiores sucessos de bilheteria do pós-pandemia. Apesar do seu retorno ser aguardado pelo público, ainda existem certas condições para que Tom Holland retorne ao papel.

    Durante uma coletiva de imprensa na Critics Choice Association, o ator deu a entender que só deve voltar ao personagem caso tenha a história certa. "Tudo o que posso dizer é que temos conversado ativamente sobre como seria uma quarta versão do meu personagem. Se podemos ou não encontrar uma maneira de fazer justiça ao personagem é outra coisa", disse ele.

    Marvel

    Ele completa: "Me sinto muito protetor com o Homem-Aranha. Eu me sinto muito, muito sortudo por termos conseguido trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, que teve mais sucesso a cada filme, o que eu acho muito raro, e quero proteger o legado dele. Então, não vou fazer outro só por fazer outro. Terá que valer a pena o tempo do personagem."

    Essa é a primeira vez em que o estúdio tem a tranquilidade para planejar a vida do Cabeça de Teia nos Cinemas. Isso porque existe uma cláusula da compra dos direitos do Homem-Aranha que determina um curto período de lançamento e produção entre cada longa com o personagem: a cada lançamento, a empresa tem apenas 3 anos e 9 meses antes de iniciar a produção do próximo filme e 5 anos e 9 meses até seu lançamento nos cinemas. Com o Aranhaverso de Miles Morales, há tempo para equilibrar os projetos.

    Homem-Aranha 4: História, elenco e tudo o que você precisa saber sobre o filme com Tom Holland

    Para tranquilizar os fãs, vale notar que a produtora Amy Pascal já havia dito que o filme deve acontecer. “Vamos fazer outro filme? Claro que vamos”, disse ela em maio, antes de citar que deveriam retomar os trabalhos de escrita após o fim da greve dos roteiristas, algo que veio acontecer poucos meses depois.

    Uma das melhores cenas de Homem-Aranha teve que ser filmada 156 vezes (!) antes de finalmente ser lançada!

    Enquanto Homem-Aranha 4 e Homem-Aranha: Além do Aranhaverso não chegam aos cinemas, é possível ver Sem Volta Para Casa na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top