Minha conta
    "Minha cara-metade": Os melhores amigos de Tom Holland são seus dublês e essas fotos incríveis de bastidores provam
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Tom Holland não se cansa de dar crédito a esses dois melhores amigos pelo sucesso de Uncharted: Fora do Mapa e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

    Antes de tudo, precisamos reconhecer Luke Scott e Greg Townley, dublês de Tom Holland, pelo sucesso da trilogia mais recente do jovem sucesso de Hollywood. Sem eles, o ator e diretor Jon Watts não teria tido o máximo de realismo nas acrobacias mostradas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

    Longe dos trabalhos, os dublês e o protagonista criaram laços de amizade bastante fortes, brincaram em chamadas de vídeo com os fãs, fizeram seus próprios memes e criaram o melhor clima nos sets de filmagem. Talvez por isso, Holland tenha sugerido a contratação deles em Uncharted: Fora do Mapa, onde os três trabalharam juntos mais uma vez.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Quem são os dublês de Tom Holland?

    Instagram/ Reprodução

    No Instagram, Luke Scott postou uma foto com Greg Twonley e Tom Holland para agradecer a oportunidade de participar de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. "Feliz por ter participado dessa aventura, em um ano complicado, e de mãos dadas com esses dois heróis que me protegeram o tempo todo", escreveu.

    Luke, de 28 anos, é faixa-preta de artes marciais, treinador de dublês e também apareceu em filmes como Mulher-Maravilha, Solo: Uma História Star Wars e Assassin's Creed. Greg é ginasta olímpico, tem 26 anos e também foi dupla de Jared Leto em Morbius. As fotos provam que essa amizade foi muito além do trabalho.

    Instagram/ Reprodução

    Na foto à esquerda, Tom Holland e Luke Scott; à direita, com Greg Townley, ligando para um fã via FaceTime.

    Instagram/ Reprodução

    "Muito obrigado, Tom. Parabéns por uma performance estelar. Fizemos uma equipe muito especial", Luke Scott dedicou essas palavras comoventes a Tom Holland.

    Instagram/ Reprodução

    Assim, eles comemoraram o fim das filmagens com Tom Holland com uma mensagem muito especial: "Muito obrigado, Tom Holland, por permitir que eu e Greg tenhamos o privilégio de interpretar o personagem, você é bom demais. Greg, você é minha cara-metade, obrigado por compartilhar a carga de trabalho", disse Scott.

    Instagram/ Reprodução

    Em um tempo livre durante as filmagens de Uncharted: Fora do Mapa, Greg, Luke e Tom Holland criaram seu próprio meme para mostrar a evolução da grande estrela do momento. "É sobre a evolução de Nathan Drake", escreveram no Instagram.

    Instagram/ Reprodução

    "Tom continua a colocar sua fé em nós. Desta vez, ele realizou meu sonho ao me convidar para o filme de um dos meus jogos favoritos: Uncharted", compartilhou Scott.

    Instagram/ Reprodução

    Sempre há espaço para mais aranhas nesse multiverso maluco, o ruim é quando dois deles, Tom Holland e Greg Townley, se encontram enquanto estão conversando ao telefone. O set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa rendeu fotos bastante irreverentes.

    Instagram/ Reprodução

    Esta imagem é uma joia, Greg Townley ajudando Tom Holland durante uma das cenas em que Spidey luta com o Duende Verde (Willem Dafoe) do lado de fora do apartamento de Happy (Jon Favreau), em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Que alívio saber que houve risada antes da tragédia da tia May (Marisa Tomei).

    Instagram/ Reprodução

    Greg e Tom Holland durante as filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, usando os famosos óculos Edith, criados por Tony Stark (Robert Downey Jr.).

    Instagram/ Reprodução

    Nesta foto podemos ver Tom Holland, Luke Scott, Greg Townley; Tobey Maguire e Andrew Garfield, todos com suas respectivas duplas, para nos lembrar que toda a emoção que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos deu foi possível graças a essa equipe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top