Minha conta
    Homem-Aranha 4: História, elenco e tudo o que você precisa saber sobre o filme com Tom Holland
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Marvel não hesita em lançar um novo filme com Tom Holland como protagonista e isso é tudo o que sabemos sobre Homem-Aranha 4.

    Um dos personagens mais queridos da Marvel é o Homem-Aranha, e não é à toa que a empresa lançou diferentes sagas focadas no personagem, incluindo a versão animada de Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso, que mostrou um multiverso de aracnídeos capaz de enlouquecer o público. Anos depois, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa reuniria Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em um único filme. O filme foi um sucesso de bilheteria e embora parecesse que seria o encerramento definitivo da era Holland, o final abriu portas para projetos futuros.

    Estrela da Marvel elogia o trabalho em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: “Revivi meu desejo de atuar”

    Em entrevista, a CEO da Sony Pictures Entertainment, Amy Pascal, confirmou que haveria o Homem-Aranha 4: “Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha”, ela começou., "Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes, e agora vamos passar para os próximos três." Suas declarações causaram muita incerteza entre os Marvetes e depois de muito silêncio agora temos novos detalhes.

    Pascal não só confirmou que a trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland se chama "Home", mas também revelou que os próximos episódios terão título próprio, o que nos leva a intuir que seguirão uma tendência diferente da que já vimos anteriormente. Além disso, Tom Rothman, presidente da Sony, revelou ao Deadline que eles continuarão trabalhando com “aquele grupo inteiro” da trilogia original, o que significa que veremos o retorno de Holland, Zendaya e Jacob Batalon.

    Considerando que o MCU ainda está na Fase 5, que inclui 6 filmes e 7 séries de TV, é improvável que o Homem-Aranha 4 entre na programação tão cedo. Mesmo assim, Kevin Feige, presidente da Marvel, deu uma nova atualização que vai emocionar o fandom, já que recentemente compartilhou os títulos que mais o emocionam nesta nova fase, incluindo As Marvels e Capitão América: Admirável Mundo Novo. No entanto, ele também reservou alguns minutos para falar sobre o novo filme do aracnídeo.

    Nós temos a história. Temos ótimas ideias para isso e nossos roteiristas estão apenas colocando a caneta no papel agora.

    Homem-Aranha 4 é uma realidade. Embora o projeto esteja em pré-produção, existem algumas pistas sobre o que podemos esperar desta nova edição. Para isso, voltaremos ao depoimento de Rothman, que após Sem Volta Para Casa confirmou que ainda há um crossover pendente com o MCU. “Nós emprestamos um, depois eles emprestam outro, e é assim que Benedict Cumberbatch está neste filme, então temos mais um empréstimo comprometido”, revelou.

    Marvel Studios

    Por serem duas empresas diferentes, os diretores chegaram a negociações para que seus personagens – e atores – possam participar de outros filmes de aracnídeos. Seguindo essa linha, o mais lógico é que o próximo personagem seja Venom (Tom Hardy), que pertence à Sony, lembre-se que na cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa o simbionte aparece no México, o que pode abrir a possibilidade de refazer esse reencontro que Sam Raimi tentou em Homem-Aranha 3 e que foi um grande fracasso.

    No entanto, também poderíamos encontrar uma conexão com a série Daredevil: Born Again no Disney+ com Charlie Cox e Vincent D'Onofrio, que reprisam seus papéis do programa da Netflix como Matt Murdock e Wilson Fisk. Lembremos que o Murdock (Cox) também teve uma participação especial no filme, então há até quem estime que o filme poderá ser lançado após o término da série.

    Marvel Studios

    Por enquanto não há mais detalhes da trama, mas podemos adivinhar que o grupo de amigos terá que encontrar uma forma de desfazer o feitiço do Doutor Estranho, ou em qualquer caso encontrar uma justificativa muito boa para MJ e Ned recuperarem suas memórias, que pode ser o resultado de algumas travessuras multiversais causadas em Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars. Enquanto isso, teremos que esperar por novas atualizações.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível na HBO Max.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top