Minha conta
    Esta é a primeira vez na Marvel: A trilogia de Homem-Aranha com Tom Holland agora tem nome
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Ryan Meinerding, chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, revelou qual é o nome da trilogia do icônico super-herói.

    Em 2017, o ator britânico Tom Holland vestiu o icônico traje do Homem-Aranha para o longa-metragem Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A primeira parte de uma trilogia a ser concluída em 2019 por Homem-Aranha: Longe de Casa e depois em 2021 por Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e que agora tem um nome oficial!

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    No livro Spider-Man: No Way Home - The Art of the Movie, Ryan Meinerding, chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, revela que essa trilogia no Universo Cinematográfico da Marvel é chamada de Trilogia Home.

    Essa informação chega em um momento em que uma nova trilogia do Homem-Aranha foi sugerida pela produtora Amy Pascal e Tom Holland recentemente deu boas notícias sobre uma quarta aventura solo.

    “Os filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi, estrelados por Tobey Maguire, realmente marcaram, em muitos aspectos, a entrada no cinema moderno de super-heróis”, observa Ryan Meinerding no livro, conforme relatado pelo site Screen Rant.

    E a Andrew Garfield, nos filmes de O Espetacular Homem-Aranha, e Tom Holland, em nossa Trilogia Home, apenas aprimoraram o legado do Homem-Aranha na telona por duas décadas.

    O uso da palavra “home” para se referir à trilogia do Homem-Aranha faz sentido. O “lar” em questão, usado no título dos três longas-metragens liderados por Tom Holland, refere-se à cidade de Nova York, um lugar de grande importância em cada uma das histórias. É de onde o super-herói vem (De Volta ao Lar), o lugar que ele deixa (Longe de Casa) e o lugar que ele deve defender (Sem Volta para Casa).

    No final de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker salvou seu povo, mas foi apagado da memória de todos que ele ama “em casa”. A história fechou o círculo, e agora resta saber o que o futuro reserva para o super-herói, agora que ele não tem mais nenhum vínculo com sua amada cidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top