Minha conta
    Agora você pode assistir ao novo filme do Homem-Aranha de graça (não que a Marvel goste disso)
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Acabou de ser lançado um novo filme do Homem-Aranha e, o melhor de tudo, você pode assisti-lo totalmente de graça, algo que a Marvel certamente odiaria se descobrisse.

    Atenção fãs do Homem-Aranha! Acaba de estrear um dos filmes mais esperados e badalados entre os fãs do simpático amigo da vizinhança do Queens. E não estamos falando de uma sequência estrelada por Tom Holland, Andrew Garfield ou Tobey Maguire.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    O multiverso aracnídeo está mais presente do que nunca, principalmente com o sucesso que o Homem-Aranha: Através do Aranhaverso significou, algo que filmes como Kraven - O Caçador ou Madame Web levarão ainda mais longe graças às produções entre Sony Pictures e Marvel Studios.

    Gavin J. Konop

    ONDE VOCÊ PODE VER O NOVO FILME DO HOMEM-ARANHA DE GRAÇA?

    É claro que estamos acostumados a ouvir dos grandes estúdios cada menção a personagens retirados das páginas de uma história em quadrinhos, porém, isso não significa que fãs apaixonados não possam criar sua própria versão. Isso permitiu que nascesse o Homem-Aranha Lótus, um fan film que surpreendeu os fãs do aracnídeo com seus altos padrões de produção desde os primeiros avanços.

    Como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa salvou um personagem da franquia do Tobey Maguire de forma emocionante, mas ninguém percebeu

    A história é baseada nos quadrinhos "The Kid Who Collect Spider-Man" e "Spider-Man Blue", embora também haja referências a Homem-Aranha 2 de Sam Raimi e O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro, último filme da saga estrelada por Garfield na companhia de Emma Stone.

    Gavin J. Konop

    Se você não tinha planos para hoje, saiba que o Homem-Aranha Lotus está disponível gratuitamente no canal do diretor Gavin J. Konop no YouTube.

    Gavin J. Konop

    Até o momento, o filme tem quase duas horas, então é fato que estaremos diante de um longa-metragem completo do Homem Aranha. Desta vez, a história começa após a trágica morte de sua ex-namorada depois de sua tentativa de resgatá-la.

    Este trágico acontecimento faz com que ele comece a duvidar de si mesmo e de suas habilidades como super-herói. Sua vida muda quando ele conhece um garotinho que sofre de uma doença terminal, que pediu como último desejo conhecer seu ídolo: o Homem-Aranha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top