Minha conta
    Como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa salvou um personagem da franquia do Tobey Maguire de forma emocionante, mas ninguém percebeu
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa reuniu Andrew Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland e evitou que um personagem tivesse um destino trágico.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ficou marcado pela reunião de Andrew Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland, um momento realmente emocionantes para os fãs do cabeça de teia que acompanharam todos os filmes dos personagem ao longo dos anos. O que ninguém percebeu é que o filme salvou um personagem de forma emocionante.

    Em Sem Volta para Casa, os principais vilões dos filmes do Homem-Aranha com Andrew Garfield e Tobey Maguire apareceram na realidade do Tom Holland por causa do multiverso, incluindo o retorno do Duende Verde (Willem Dafoe). Os heróis decidem encontrar uma cura para todos eles antes de mandá-los de volta para seus universos.

    O Duende Verde causou a morte da de Tia May (Marisa Tomei) e depois de uma batalha contra o Homem-Aranha de Holland, recebe a cura e volta a ser Norman Osborn quando é enviado de volta ao seu próprio universo. Desta forma, como indica uma teoria do Screen Rant, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa salvou Harry Osborn (interpretado por James Franco na trilogia do Tobey) de um destino terrível como um vilão da Marvel.

    Marvel

    Em Homem-Aranha (2002) de Sam Raimi, Harry Osborn viu o Homem-Aranha deixando o corpo de seu pai morto em sua casa e, a partir disso, parte em busca de uma vingança contra o herói acreditando que ele foi o responsável pela morte de Norman Osborn. Depois de saber que Peter Parker era o Homem-Aranha, ele encontrou uma sala secreta com os equipamentos do seu pai e se torna o novo Duende Verde em Homem-Aranha 3 (2007). No final das contas, Harry luta ao lado do cabeça de teia contra Venom, mas se sacrifica para salvar seu velho amigo.

    Isso seria alterado por Sem Volta para Casa, já que Norman Osborn não morreria e estaria curado retornando ao seu universo, então Harry também não teria um final trágico.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Em Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. O problema é que o feitiço não sai como planejado e a situação fica ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top