Minha conta
    Qual foi o pedido mais estranho feito a Tobey Maguire durante seu tempo como Homem-Aranha?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Provavelmente os ingressos para essa apresentação se esgotariam!

    Durante seu tempo na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, Tobey Maguire recebeu diversas perguntas sobre seu comportamento. Tudo começou quando Maguire confirmou que ele e sua ex-esposa Jennifer Meyer se tornaram pais pela primeira vez. Ruby, sua primogênita, nasceu em novembro de 2006, cinco meses antes do lançamento de Homem-Aranha 3 e, claro, a divulgação desse filme na imprensa focou em perguntas sobre sua paternidade e em como carregar sua filha nos braços mudou a percepção dele sobre o assunto.

    Homem-Aranha
    Homem-Aranha
    Data de lançamento 17 de maio de 2002 | 2h 01min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    "Todos os clichês são verdadeiros. É uma experiência indescritível. Você só pode entender quando realmente vive. A grande mudança, falando da minha carreira profissional, é pensar duas vezes sobre (a distância dos) locais de filmagem, o conteúdo para qual vou me envolver e também pode afetar as decisões sobre as histórias que requerem minha participação", disse Maguire durante a coletiva de imprensa oficial do filme.

    Jake Gyllenhaal quase foi o Homem-Aranha antes de interpretar vilão da Marvel: Tobey Maguire passou por problemas nos bastidores

    Como todo pai de primeira viagem, Tobey se relacionava com outros pais por meio de workshops, encontros pessoais, profissionais ou amigos que não perdiam a oportunidade de tocar seu coração e fazer um pedido bastante engraçado, absurdo e estranho que, com certeza, faziam parte das novas piadas de seu então círculo social. Ou eram propostas sérias?

    Agora me pedem que me fantasie de Homem-Aranha para festas de aniversário. Eu tive muitas ofertas para performances.
    Sony Pictures

    Foi estranho para Tobey, embora, entre uma piada e outra, tenha sido algo importante realizar o sonho de um menino que o idolatrava. Enfim, a paternidade o mudou, de acordo com Bryce Dallas Howard, que viveu Gwen Stacy nesta trilogia. "Eles me apoiaram muito durante a minha gravidez e quero seguir o exemplo deles, por isso fui ao mesmo médico, parteira; confiei neles, pois fizeram muitas pesquisas. Eles foram um presente para mim e para meu marido", disse a atriz durante a coletiva de imprensa.

    Como você pôde ler, nem tudo é ruim no comportamento de Maguire. A paternidade o amoleceu e o tornou um homem um pouco mais gentil, mesmo dentre os jogos clandestinos de pôquer com seu melhor amigo Leonardo DiCaprio, Ben Affleck e Matt Damon, pelo menos ele fez sua boa ação com Bryce, estrela de Jurassic World.

    GAMR / BACKGRID

    Quanto você acha que Tobey Maguire ganharia para fazer um show vestido de Homem-Aranha? Entre os contos sombrios de sua egomania e sua obsessão por mãos de milhões de dólares em jogos de cartas (assista ao filme A Grande Jogada para saber mais), quem sabe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top