Minha conta
    A incrível história do menino que protagoniza o final de O Espetacular Homem-Aranha 2 com Andrew Garfield
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A cena final de A Ameaça de Electro pode ser vista como uma das melhores dos dois filmes de Andrew Garfield. Mas quem é o menino que se vestiu de herói diante do Rinoceronte?

    O final de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro incorpora perfeitamente as intenções pelas quais Stan Lee e Steve Ditko criaram o Aranha em 1962: inspirar, encher de coragem, promover a justiça e sempre enfrentar seus medos. Ver o garotinho, vestido de Homem-Aranha, parado na frente do Rinoceronte (Paul Giamatti) na ausência do verdadeiro Aranha (Andrew Garfield) é pura motivação e não o julgaremos se você derramou uma lágrima em 2014.

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Data de lançamento 1 de maio de 2014 | 2h 22min
    Criador(es): Marc Webb
    Com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Mas você sabe quem é a criança neste desfecho emocionante? Seu nome é Jorge Vega, nasceu em San Juan, Porto Rico, e quando fez o filme tinha apenas nove anos. Sua história pessoal comoveu muito o diretor Marc Webb e ele achou perfeito para mostrar aos pequenos como os mocinhos podem triunfar sobre os valentões.

    Morte de Gwen Stacy na vida real seria muito mais brutal: Cena de O Espetacular Homem-Aranha 2 sem câmera lenta é de arrepiar

    "Incomodar os outros é muito ruim. Se seu amigo está sofrendo bullying, leve-o para ver o filme e se inspirar", disse há sete anos, durante uma visita ao seu país para promover o longa. "O Homem-Aranha, no filme, me ensina a não ter medo e é isso que recomendo a todos", acrescentou. O menino Georgie realizou seu sonho, ele realmente viveu o que todo garotinho queria nessa idade: estar lado a lado com seu super-herói favorito, pois dizia que Andrew se comportava como se fosse seu irmão mais velho e isso era ótimo.

    Marvel

    Vega e sua mãe se mudaram para Nova York quando ele tinha apenas três anos. Eles se estabeleceram, ele aprendeu inglês, entrou na escola e, ao mesmo tempo, descobriu suas habilidades de atuação. Tornou-se uma criança prodígio, pois seu desejo sempre foi ser veterinário para ajudar animais e continuar seu trabalho no cinema, teatro e televisão, promovendo a igualdade e combatendo as injustiças. Como você pode ler, o ator porto-riquenho ficou marcado para toda a vida por sua participação ao lado do cabeça de teia.

    Infelizmente, parece que Hollywood não foi fácil para o latino, já que seu último trabalho foi em 2016, em Paterson, filme com Adam Driver dirigido por Jim Jarmusch, e a série de tv americana, Thanksgiving. Nas redes sociais, ele tem se mostrado mais focado nos estudos, gosta de pintar, cuidar dos seus cães, fazer trabalhos altruístas no seu país de origem e viver plenamente sua juventude. De qualquer forma, o menino parece irreconhecível e é bastante motivador que ele tenha assumido sua filosofia de vida graças a um super-herói.

    Hoje pode ser um ótimo dia para rever O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e continuar sonhando com o terceiro filme da franquia, que vem sendo pedido pelos fãs após o tremendo sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top