Minha conta
    Para ver online: Um thriller de ficção científica capaz de te deixar intoxicado - com uma história fascinante, visuais magníficos e duas megaestrelas
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Sem Limites impressiona com ação divertida, trabalho de câmera imaginativo, edição rápida e um enredo cheio de reviravoltas. A viagem cinematográfica repleta de estrelas que brinca com elementos distópicos da ficção científica é nossa dica hoje.

    Supostamente, Albert Einstein disse uma vez que os humanos usam apenas dez por cento do verdadeiro potencial do seu cérebro. Se o vencedor do Prêmio Nobel realmente disse isto ou se a citação - como afirmam várias fontes - foi simplesmente colocada na sua boca pelo fundador de cientologia, L. Ron Hubbard, para promover a sua própria agenda, não importa realmente. O certo é que cada um de nós é mentalmente capaz de fazer mais, pelo menos em teoria.

    Este filme de ficção científica é uma obra brilhante, mas sua adaptação para a TV foi um fracasso total

    O diretor de O Ilusionista, Neil Burger, mostra-nos como a plena exploração de nossas habilidades cognitivas, por exemplo, com a ajuda de substâncias nootrópicas, poderia terminar em seu thriller brilhante e rápido, Sem Limites. Os papéis principais incluem Bradley Cooper, estrela de Nasce Uma Estrela e O Lado Bom da Vida, a lenda do cinema Robert De Niro (O Poderoso Chefão, Taxi Driver) e Abbie Cornish (Jack Ryan).

    Se você não sabe o que assistir hoje, dê uma olhada em Sem Limites, disponível no catálogo do Prime Video.

    ESTA É A HISTÓRIA DE SEM LIMITES

    Eddie Morra (Bradley Cooper) mora na cidade de Nova York e é escritor - pelo menos ele gostaria de ser. Como está trabalhando em seu primeiro livro há anos, ele quase não fez nenhum progresso. Além disso, sua namorada Lindy (Abbie Cornish) o deixou. Então os tempos realmente poderiam ser melhores quando ele conhece Vernon (Johnny Whitworth), irmão de sua ex-esposa Melissa (Anna Friel).

    Ele dá a Eddie uma amostra da droga experimental NZT-48. Tomar esse tablete deixa o cérebro humano acelerado em poucos instantes, o que significa que cada pequena informação e memória pode ser recuperada e processada completamente sem perdas. Eddie fica emocionado com os efeitos da droga e imediatamente pede mais.

    Quando Vernon é encontrado morto a tiros em seu apartamento pouco tempo depois, isso inicialmente não afeta o bom humor de Eddie. Ele sabe onde seu ex-cunhado escondeu seu estoque. Com sua ajuda, concluiu seu romance em quatro dias, aprendeu várias línguas estrangeiras ao mesmo tempo e também teve muito sucesso na bolsa.

    Em pouquíssimo tempo, Eddie é agora extremamente rico, adorado por belas mulheres, tornando-se uma estrela literária e melhor amigo do grande magnata financeiro Carl Van Loon (Robert De Niro). No entanto, ele logo começa a sentir os primeiros efeitos colaterais e os assassinos de Vernon estão se aproximando dele.

    Relativity Media

    RÁPIDO E DIVERTIDO

    Apesar de uma premissa de ficção científica promissora e fascinante, os fundamentos temáticos de Sem Limites podem não ser os mais sólidos do começo ao fim. Os usuários do AdoroCinema atribuíram nota de 4,4 de 5 estrelas para o longa.

    Sem Limites é baseado no romance do autor norte-americano Alan Glynn. A adaptação, com roteiro de Leslie Dixon (Thomas Crown - A Arte do Crime), recuperou seu orçamento de 27 milhões de dólares somente na América do Norte na primeira semana de seu lançamento nos cinemas. Sendo um sucesso mundial, o filme gerou um total de mais de 161,8 milhões para o estúdio nas bilheterias globais. Claro, também há uma receita considerável com os formatos de streaming e aluguéis.

    Devido ao grande sucesso de Sem Limites, rapidamente se espalharam rumores de uma sequência. No entanto, em 2013 foi anunciado que uma série de TV seria produzida. Quando Limitless estreou na televisão dos EUA, dois anos depois, Bradley Cooper atuou como produtor e retornou ao seu papel original como Eddie Morra em um total de quatro dos 22 episódios. Os papéis principais, no entanto, foram interpretados por Jake McDorman, co-estrela de Cooper em Sniper Americano, Jennifer Carpenter, favorita dos fãs de Dexter, Hill Harper (CSI: New York) e Mary Elizabeth Mastrantonio (Scarface, O Segredo do Abismo).

    Sem Limites
    Sem Limites
    Data de lançamento 25 de março de 2011 | 1h 45min
    Criador(es): Neil Burger
    Com Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top