Sem Limites
    Você assistiu Sem Limites ?

Erick Alexandre L.
    Erick Alexandre L.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    bom, o tema do filme é bem maquiavélico mesmo, mas acho que o autor soube bem como deixar claro que o sucesso que ele obteve se deveu por sua genialidade que já existia antes dos comprimidos, visto que ele não foi o único a tomar, mas foi o único que conseguiu se dar bem. acho que dizer que o filme passa uma mensagem de apologia às drogas é uma avaliação bem ordinária, já que ficou bem salientado o auto controle que ele teve desde o começo, além do mais isso é ficção, uma pessoa bem resolvida vai tirar o que o filme realmente mostrou de bom : inteligência não é nada se não estiver aliada à motivação ! (;
    Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 10 de abril de 2014
    Muito interessante o filme, bem feito, com uma fotografia legal...acima da média. A maioria das falhas de roteiro apontadas, na realidade não são falhas, tratam-se de situações que são passíveis de acontecerem, porém improváveis.
    Além disso, muita gente confunde inteligência com capacidade intelectual. São coisas completamente diferentes. O quociente intelectual (QI) é a capacidade que se tem de armazenar informações no cérebro e a velocidade que se processa essas informações, essa capacidade pode ser avaliada em testes de QI (essa é a capacidade que o NZT turbina). Já inteligência é a habilidade de usar "da maneira mais eficiente possível" as informações que se tem na memoria. Isso não dá para se avaliar e varia de pessoa para pessoa.
    Ou seja, uma pessoa de QI alto não é necessariamente uma pessoa inteligente e virce versa. Além do mais a maioria das pessoas avaliam as decisões do personagem utilizando como parâmetro o que "elas próprias" fariam se estivessem no lugar do protagonista. Isso é errado pois cada ser, independente de seu QI ou inteligência, tem personalidade própria e age como acha melhor. Pessoas super inteligentes não agem da mesma maneira.
    Apesar das críticas o filme cumpre bem o seu papel e traz algo a mais que andava em falta nos últimos tempos. Vale apena conferir.
    Debbie
    Debbie

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    Ótimo filme,Bradley Cooper está incrível,achei um filme bem interessante e com uma proposta diferente.Super vale a pena conferir.Recomendadíssimo.
    Arthur A.
    Arthur A.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    O filme é excelente, não entendi o papel de ''filme confuso'' na crítica negativa, o filme não é nada confuso pra uma pessoa com o mínimo de Q.I, a trama em si é simples e elaborada ao mesmo tempo, não é aquele filme de se possuir personagens muito complexos e profundos mas que são no mínimo interessantes, o filme toma o rumo de várias reviravoltas e está em constante mudança, a atuação de todo o elenco está excelente. Vale a pena assistir.
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 10 de setembro de 2013
    Possibilidade de inteligência máxima para atuar onde quiser. Hilário e divertido.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 7 de junho de 2013
    Esperava um filme mediano e me surpreendi empolgada com a história e excelente atuação de Bradley Cooper, que por sinal está se tornando desses atores que você vê qualquer filme que eles façam pois só fazem excelente escolhas, como Leonardo DiCaprio, Johnny Depp, Ryan Gosling, entre outros.
    olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    roteiro muito original,filme inteligentíssimo.gostei muito.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Gostei muito mesmo do filme. Com uma história boa e inteligente. Muito intrigante e te prende até o final, fazendo você ainda querer mais e se colocar no lugar do personagem.
    Recomendo!
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Esse é mais um daqueles filmes fantasticos porem não muito divulgado. Pra quem nunca assistiu leiam a sinopse e caso não se convenção vai por mim vale muito a pena pois é uma trama inteligente e muito bem elaborada.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Gostei, é um bom filme, tem uma boa História e uma boa atuação de Bradley Cooper (Bom ver ele fazendo um filme mais sério, gstei também da participação do Robert De Niro, mas não é o grande ator de Poderoso Chefão II, Taxi Driver e Touro Indomavel, Recomendo a verem o filme, achei a História massa e o Final é muito bom também. Nota 8,0.