Minha conta
    Outro Oscar para Brendan Fraser? Filme cancelado prometia mais uma performance fantástica do ator
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator conhecido por A Múmia e A Baleia estava pronto para encantar o mundo com papel inusitado.

    Um dos momentos mais controversos de 2022 foi a confirmação oficial de que Batgirl havia sido cancelado pela Warner Bros. Ao lado de vários outros projetos, o filme estrelado por Leslie Grace, Michael Keaton e Brendan Fraser já estava praticamente concluído - a caminho da pós-produção.

    Com o gosto amargo do trabalho jogado fora, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah têm compartilhado diversas informações sobre o projeto que, provavelmente, nunca será visto por ninguém. Em entrevista ao Yahoo Entertainment, os cineastas foram questionados sobre o que esperavam sobre o sucesso do filme.

    Batgirl
    Batgirl
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Leslie Grace, Michael Keaton, Brendan Fraser
    Usuários
    3,2

    “É difícil dizer – o filme não teve um orçamento alto, e acho que isso é uma grande parte disso. Tivemos que manter o orçamento baixo, então foi uma história muito fundamentada”, disse El Arbi. “Mas o fato de o orçamento já não ser tão alto teria ajudado a ser um sucesso. As pessoas amam a família Bat: amam Batgirl, amam Gotham City, amam Michael Keaton, e Brendan Fraser deu uma atuação digna de um Oscar no filme."

    Curiosamente, o cancelamento de Batgirl aconteceu próximo ao retorno de Fraser aos holofotes. O ator não foi apenas indicado ao Oscar de Melhor ator por A Baleia, de Darren Aronofsky, como venceu o prêmio na 95ª edição da honraria. Todavia, a sua performance na história baseada nos quadrinhos da DC, como o vilão Vagalume, nunca será vista pelo público.

    Essa cena de Brendan Fraser é tão bem feita que muita gente nem sabe que tem CGI até hoje

    O longa tinha sido planejado para chegar diretamente ao catálogo da HBO Max e poderia até ser lançado nos cinemas, mas foi arquivado devido ao "desejo de que a lista de recursos da DC do estúdio fosse em uma escala de grande sucesso", já que o estúdio enfrentava um momento delicado. Há uma estimativa de que o projeto custou entre 70 e 100 milhões de dólares, mas ainda precisaria desembolsar mais de 50 milhões para o marketing e custos de regravações.

    Responsáveis pelos episódios mais elogiados de Ms. Marvel e também por Bad Boys Para Sempre, Adil e Billal ainda afirmam que têm "negócios inacabados" com a DC. A dupla deseja voltar para "mostrar [ao público] o que realmente podemos fazer". Há uma promessa: “É como um assunto inacabado – um dia temos que provar nosso valor.”

    "Ainda estamos aqui": Vencedores do Oscar, Brendan Fraser e Ke Huy Quan atuaram juntos em comédia dos anos 1990

    Enquanto a DC não chama os cineastas de volta, os dois estão mais do que dispostos a retornar para a Marvel. "[Você] sabe, nós amamos Blade. Nosso amigo Yann Demange agora está fazendo Blade. Se Yann não quiser fazer o segundo filme, ainda estaremos lá", disse El Arbi. “E Deadpool – estamos sempre lá para Deadpool. Se houver um quarto, também estamos em jogo, então se nos chamarem, estamos bem”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top