Minha conta
    Darren Aronofsky
    Atividades Produtor , Diretor , Roteirista mais
    Nacionalidade
    Americano
    Nascimento 12 de fevereiro de 1969 (Brooklyn, Nova York, EUA)
    Idade
    55 anos
    22
    anos de carreira
    25
    filmes e séries lançados
    Mãe! Entrevista Exclusiva Darren Aronofsky

    Filmografia

    Limitless with Chris Hemsworth
    Limitless with Chris Hemsworth
    Data de lançamento desconhecida
    A Baleia
    A Baleia
    26 de fevereiro de 2023
    O Enfermeiro da Noite
    O Enfermeiro da Noite
    26 de outubro de 2022
    O Território
    O Território
    8 de setembro de 2022
    Infiltrada - Golpe de Vingança
    Infiltrada - Golpe de Vingança
    8 de julho de 2023
    Welcome to Earth
    Welcome to Earth
    8 de dezembro de 2021

    Entrevistas

    Mãe! Entrevista Exclusiva Darren Aronofsky 5:01

    Foto

    Notícias

    No streaming: Um suspense psicológico perturbador que vai te deixar louco
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 11 de novembro de 2023
    O novo filme de ficção científica visualmente deslumbrante de um diretor consagrado que só estará em exibição em um único cinema
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    O novo filme visualmente deslumbrante de Darren Aronofsky celebra sua estreia mundial em outubro - mas se você quiser vê-lo,…
    sábado, 26 de agosto de 2023
    Você ama ou odeia? 5 filmes que dividem opiniões e você pode assistir hoje
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Você com certeza já se empolgou com algum filme e percebeu que ninguém mais gostou, e vice-versa, pode ser que ele esteja…
    sexta-feira, 7 de julho de 2023
    Comentários
    • Mateus H.
      Diretor criativo e sempre não pragmático nas suas cenas. Têm o meu respeito e um dos meus preferidos filmes (Cisne Negro e O Lutador).
    • Thiago Leonardo
      um mestre de diretor, um dos meus preferidos, todos os seus filmes são impecaveis, sou muito fã dele
    • SenhorOculto
      Um dos melhores diretores da atualidade.
    • priscababy
      Meu querido amigo novamente Meu nome é Priscila, estou interessado em entrar em relação com você, e dá-me um prazer entrar em contato com você depois de ver o seu perfil eu vou ficar muito feliz se você tem o desejo de entrar em contato comigo novamente com o meu endereço de e-mail privado e = prscababy68@yahoo.co.uk () para que eu possa lhe dizer mais sobre mim com as minhas fotos, obrigado. tente novamente em resposta direta ao meu e-mail privado (prscababy68@yahoo.co.uk)---------------------------------------------------------------------------------My dear friend again My name is Prisca, I am interested in entering into relationship with you, and give me a pleasure to contact you after viewing your profile i will be very happy if you have the desire to contact me again with my email address private e = (prscababy68@yahoo.co.uk) so I can tell you more about me with my photos, thanks. try again in direct response to my email address private (prscababy68@yahoo.co.uk)
    • Margotti
      Grandes filmes, grandes enredos, Aronofsky consegue que seus atores projetem grandes interpretações. Seus enredos possuem histórias conflitantes, delicadas, surpreendentes que sem um grande diretor se tornariam confusas, obsoletas e esquecíveis.
    • carlos_alberto_09
      Grande diretor, com cisne  negro provou mais uma vez do que ele é capaz, seus filmes tem uma originalidade que poucos conseguem ter.
    • Ivan G. S. Toti
      Autor contemporâneo que aborda assuntos pertinentes com maestria no que faz. Réquiem e Pi, meus preferidos.
    • Daniel Castro
      Outro grande diretor da década de 90, ao lado de Tarantino, PTA. Aronofsky ja dirigiu filmes inesquecíveis, muito longe de ser um roteirista/diretor comercial, agora é só aguardar pra ver seus próximos.
    • Eduardo Santos
      Original, com um estilo narrativo que foge das obviedades. Seus filmes têm algo de diferente e que o tornam um diretor não só acima da média como uma das melhores revelações dos últimos anos. Pi é um filme claustrofóbico e inteligente; Fonte da Vida é um filme surreal e mal compreendido por muitos, sendo, na verdade, um filme muito estranho mas excelente; O Lutador é um filme que ficou aquém das minhas expectativas mas que tem méritos extraordinários; Réquiem Para Um Sonho é até então sua obra-prima. Faz parte do meu Top 5 de todos os tempos! Quem não conhece seus trabalhos, recomendo!
    • felipe
      em meio a Tarantino, Paul Thomas Anderson e David Fincher, surgiu nos anos 90 um dos diretores mais autorais do cinema atual. Aronofsky tem grande talento, independente de suas pequenas escorregadas. Requiem Para um Sonho e O Lutador são duas obras-primas que mostram que ele veio pra ficar no cenario de grandes diretores americanos.
    Back to Top