Minha conta
    Batgirl: Leslie Grace divulga cenas do filme cancelado da DC; confira
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Durante uma postagem no TikTok, a atriz compartilhou os bastidores de seu filme.

    Após o polêmico cancelamento de Batgirl, a protagonista do longa-metragem, Leslie Grace, foi ao TikTok neste fim de semana para compartilhar um vídeo com os bastidores da produção, revelando partes do making of e também algumas cenas que estariam presentes na trama. Confira abaixo (ou clique aqui):

    @iamlesliegrace wrote this song during the pandemic.. b4 I even knew ANY of this would be my life 🤷🏽‍♀️🦇#batgirlsgetlonelytoo #badgirlsgetlonelytoo ♬ Batgirls get lonely too - Leslie Grace

    Para quem não tem acompanhado a controvérsia, o filme solo da heroína teria apresentado a origem de Barbara Gordon, desde mais nova até se tornar a famosa Batgirl. Programado para ocorrer após os eventos de The Flash, o título contaria com o Batman de Michael Keaton como um novo Morcego do DCEU, além de Brendan Fraser (The Whale) na pele do perigoso vilão, Vagalume.

    Recentemente, diversos atores do longa se manifestaram a respeito do controverso cancelamento, alguns lamentando e outros preferindo colocar panos quentes na situação. Durante uma entrevista para a Variety, Keaton optou por amenizar o debate, proferindo: “Acho que foi uma decisão de negócios [o cancelamento]. Eu vou assumir que ela foi boa”.

    Com um posicionamento diferente, os diretores do longa, Bilall Fallah e Adil El Arbi, reclamaram da Warner, afirmando que o estúdio deletou todos os arquivos relacionados ao filme de seu servidor, não dando para salvar nada.

    “Eu entrei no servidor...Tudo se foi. Nós estávamos: “puta merda!... Nós não conseguimos nem manter as cenas com o Batman no filme. Os caras da Warner Bros nos disseram que não era um problema sobre o nosso talento ou da atriz Leslie Grace, ou da qualidade do filme. Estávamos no meio da edição e havia muito trabalho a ser feito, então, não era como se o projeto estivesse totalmente finalizado. O estúdio disse que o cancelamento foi uma decisão estratégica, uma mudança na gestão para economizar alguns dólares”, colocou Fallah durante uma conversa com o The Direct.

    Cancelamento polêmico de Batgirl pela HBO Max foi “fora de proporção”, revela executivo da Warner

    POR QUE BATGIRL FOI CANCELADO?

    Com um orçamento de 90 milhões de dólares e estreia prevista ainda para 2022, Batgirl seria lançado na HBO Max e nos cinemas, simultaneamente. Segundo a Variety, a decisão pelo cancelamento não está relacionada à qualidade do longa-metragem, mas sim a uma revisão da Warner Bros., que está reorganizando suas prioridades e empenhada no desejo de que a lista de filmes da DC apresente apenas grandes produções, diminuindo a quantidade de títulos lançados anualmente mas aumentando o nível cinematográfico, como feito com Coringa e Batman.

    Harley Quinn: Produção da DC tira sarro de inusitada cena de Batman Vs Superman
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top