Minha conta
    Patrick Wilson defende Watchmen de Zack Snyder: "Você precisou disso para poder fazer Os Vingadores mais tarde"
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Watchmen, assinado por Zack Snyder, é uma adaptação do eterno quadrinho criado por Alan Moore e Dave Gibbons.

    Patrick Wilson, que acaba de fazer sua estreia na direção com Sobrenatural: A Porta Vermelha , é também conhecido por dar vida ao personagem Dan Dreiberg, em Watchmen: O Filme. Assinado por Zack Snyder, o longa é uma adaptação do clássico quadrinho criado por Alan Moore e Dave Gibbons.

    Durante entrevista ao ReelBlend, o intérprete do eterno Nite Owl e agora cineasta, revelou que Watchmen é o único filme de sua filmografia que ele viu na íntegra, e o considerou essencial para a criação de outro filme popular - e um dos filmes de super-heróis mais celebrados da história.

    Warner Bros.

    O ator confessou: "Watchmen é o único filme meu que vi do começo ao fim desde que foi lançado. Esse filme é incrível.". Patrick Wilson ainda revelou que tinha o desejo de assistir a produção de 2009 agora como um homem mais velho, e como um cineasta "Eu sabia que Zack estava à frente de seu tempo. É estranho dizer que o público não sabia que eu estava pronto para isso, mas você precisa de um filme como esse" diz em referência ao diretor de Watchmen, Zack Snyder.

    Para Patrick Wilson, filmes como Watchmen na primeira década dos anos 2000, foram fundamentais para abrir os caminhos, que foram futuramente dominados pelo Os Vingadores, considerado pelo ator e cineasta como "brilhante".

    Vocês podem concordar ou não com Wilson, quando o mesmo afirma que "adoraria fazer esse filme agora e voltar ao mundo de Watchmen". Felizmente para aqueles que ficam entusiasmados e querendo mais, a HBO lançou a minissérie de mesmo nome que expandiu significativamente o universo de Moore - embora alguns fãs não tenham gostado tanto...

    Watchmen - O Filme
    Watchmen - O Filme
    Data de lançamento 6 de março de 2009 | 2h 42min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Jackie Earle Haley, Patrick Wilson, Malin Åkerman
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0

    Watchmen: O Filme está disponível no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top