Minha conta
    Por que a Capitã Marvel sumiu após Vingadores: Ultimato? Brie Larson finalmente tem a resposta
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Brie Larson retorna como Carol Danvers em As Marvels ao lado de Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan.

    Capitã Marvel é uma das personagens mais poderosas do Universo Cinematográfico Marvel, mas sumiu da franquia depois de Vingadores: Ultimato (2019) – aparecendo apenas nas cenas pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Ms. Marvel. Brie Larson finalmente revelou por onde a heroína esteve durante esse período.

    As Marvels: Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau se unem em trailer cheio de ação

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Brie Larson revelou o paradeiro de sua personagem no MCU, explicando que ela deixou a Terra para trás e decidiu combater as ameaças na galáxia. "A maneira como consegui explorar e entender é o conceito de que Carol se tornou viciada em trabalho e perdeu o contato com seu coração, com a família e os amigos", explicou a vencedora do Oscar sobre o sumiço de Carol Danvers nas produções mais recentes. "Isso é certamente algo com o qual posso me relacionar".

    Uma das relações que Carol Danvers perdeu contato foi com Nick Fury (Samuel L. Jackson), que criaram uma amizade em Capitã Marvel, ambientado nos anos 90. Eles perderam contato nos anos seguintes, mas Fury vai precisar da sua ajuda novamente. "Ele está ligando para ela, e ela está em galáxias muito, muito distantes", explica Jackson. "Ela disse, 'Fury, por que você está me ligando? Eu disse para você não usar esse [número]'. Ele diz: 'Você me deu, então vou usar. E estou ligando porque preciso da sua ajuda!'".

    Ela também perdeu contato com Monica Rambeu (Teyonah Parris), filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch). "Carol é uma grande parte da vida de Monica em Capitã Marvel", explica Parris. "Quando a vemos em WandaVision, você tem a sensação de que ela não fala com Carol há muito tempo. Então, temos que abordar o elefante na sala".

    Desta forma, As Marvels vai explicar o sumiço de Carol Danvers, servindo como uma sequência para os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), Capitã Marvel (2019), WandaVision (2021), Ms. Marvel (2022) e também Invasão Secreta (2023). Em sua última aparição na pós-créditos de Ms. Marvel, ela repentinamente troca de lugar com Kamala Khan por causa do bracelete misterioso responsável por suas habilidades mutantes.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua fã Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo.

    As Marvels estreia em 9 de novembro nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top