Minha conta
    Brie Larson compara Velozes & Furiosos 10 com Capitã Marvel: “Tive que me ajustar”
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz é uma das poucas estrelas a protagonizar duas grandes produções neste ano.

    Brie Larson é uma das poucas atrizes a estrelar pelo menos duas grandes produções em 2023: Velozes & Furiosos 10 e As Marvels. Tanto como Tess, filha do Sr. Ninguém, como a super-heroína Carol Danvers, a artista já está mais do que acostumada com grandes sequências de ação.

    Há bastante tempo no Universo Cinematográfico da Marvel, a atriz teve que dosar as expectativas sobre a sua personagem. “Tive que me ajustar porque as únicas sequências de luta que fiz na minha carreira foram com superpoderes”, disse Larson. “Se eu desse um soco, alguém sairia voando. Então, tive que aprender a controlar minhas expectativas para este filme. Tipo, não vamos voar para o espaço sideral.”

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Mesmo não podendo ter a força necessária para destruir um vilão como Thanos no novo filme da franquia da Universal Pictures, a atriz se divertiu muito durante o processo de gravações do projeto. “Fiquei encantada o tempo todo… É muito raro ter crescido com alguma coisa, ter amado alguma coisa, e ter observado isso em uma tela, e então estar dentro dela, é uma experiência muito surreal… Foi muita diversão. Muita diversão"

    Curiosamente, Brie passou por um processo semelhante ao de Iman Vellani, a intérprete de Kamala Khan, a Ms. Marvel. A jovem atriz sempre admirou o MCU até que um dia passou a fazer parte dele.

    Velozes & Furiosos 10: Brie Larson será filha de importante personagem da trama

    Qual é a história de Velozes & Furiosos 10?

    No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram.

    Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo - e todos - que ele ama. Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

    Em Cannes, Brie Larson rebate questionamento sobre filme de Johnny Depp: “Por que está perguntando justo para mim?”

    O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top