Minha conta
    Após Velozes & Furiosos 10, Vin Diesel revela quanto tempo precisaremos esperar pelo próximo filme – e vai demorar
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Vin Diesel revelou o ano de lançamento e o título do grande final da saga na CinemaCon

    É claro que a CinemaCon deste ano não poderia ficar sem uma das franquias com mais potência (e gasolina) da história do cinema: Velozes e Furiosos. Com um sucesso gigantesco de bilheteria e mais de 20 anos de estrada, "Velozes" se consagra como a mais longa série em execução com um elenco recorrente nos cinemas, anunciou Vin Diesel, o pai fundador da saga, durante sua aparição na convenção de cinema dos Estados Unidos.

    O protagonista da família Velozes e Furiosos não só relembrou a longa história da franquia, como também trouxe aos fãs algumas notícias sobre o grande final da popular série de filmes de corrida de rua. Juntaram-se a ele no palco suas co-estrelas Michelle Rodriguez , Jordana Brewster , Sung Kang e Tyrese Gibson para anunciar o ano de lançamento da próxima edição de Velozes e Furiosos: 2025!

    Velozes e Furiosos 11 vem aí: Parte 2 do filme de 2023

    Universal Pictures

    Velozes e Furiosos 10, também conhecido como "Velozes X", chegará nos cinemas em 18 de maio de 2023. Depois, haverá uma pausa de um ano antes de colocarmos os cintos de segurança pela última vez em 2025 para Velozes e Furiosos 11 ou Velozes X - Parte 2.

    Louis Leterrier voltará ao cargo de diretor em Velozes e Furiosos 11, e o filme será baseado no roteiro dos estreantes na franquia Christina Hodson (The Flash) e Oren Uziel (The Cloverfield Paradox). A data exata de início do filme no Brasil ainda não foi determinada, mas é possível que o filme seja lançado próximo ao lançamento nos Estados Unidos.

    Velozes & Furiosos 10 chega aos cinemas brasileiros em 19 de maio de 2023.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top