Minha conta
    The Cloverfield Paradox
     The Cloverfield Paradox
    8 de abril de 2020 na Netflix | 1h 42min | Ficção Científica, Suspense
    Direção: Julius Onah
    |
    Roteiro Oren Uziel, Doug Jung
    Elenco: Gugu Mbatha-Raw, David Oyelowo, Daniel Brühl
    Usuários
    2,4 254 notas, 39 críticas
    Adorocinema
    1,5
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Experimento científico envolvendo um acelerador de partículas dá resultados inesperados e os astronautas acabam ficando isolados a bordo de uma estação espacial. Diante da descoberta que afeta diretamente as vidas de cada um e também todo o conceito do que é real, a equipe precisa encontrar uma maneira de sobreviver.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura

    Críticas AdoroCinema

    1,5
    Ruim
    The Cloverfield Paradox

    Perdidos no espaço

    por Lucas Salgado
    Cloverfield sempre foi uma franquia repleta de mistérios. O primeiro filme, de 2008, contou com uma campanha de divulgação cheia de segredos, que escondia muita coisa da história. Em 2016, com Rua Cloverfield, 10, o mistério ficou ainda maior, com o longa sendo anunciado apenas dois meses antes de seu lançamento. Chegamos então em 2018... Ainda que já soubéssemos que um terceiro filme da série estava sendo produzido, e que a Netflix estava negociando com a Paramount para distribuir o mesmo, caiu como uma bomba a decisão da empresa de lançar The Cloverfield Paradox de surpresa no dia do Super Bowl, poucas horas após a divulgação do primeiro trailer.Mas o que isso quer dizer? Significa que Cloverfield segue sendo um fenômeno de marketing e uma sensação no universa da cultura pop. O problema é que uma divulgaç

    Trailer

    The Cloverfield Paradox Teaser Legendado 0:30
    The Cloverfield Paradox Trailer Legendado 1:00
    The Cloverfield Paradox Trailer Legendado
    8.950 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    A Netflix fez história com este filme de ficção científica: 5 milhões de dólares por um anúncio de 30 segundos e 4 palavras
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    O longa-metragem não foi bem entre o público e a crítica, mas a estratégia da plataforma de streaming foi impressionante.
    segunda-feira, 4 de setembro de 2023
    Cloverfield: J.J. Abrams está desenvolvendo novo filme da franquia
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    O novo filme pretende ser uma sequência direta de Cloverfield - Monstro.
    sábado, 30 de janeiro de 2021
    Retrospectiva 2018: Momentos marcantes do cinema e das séries
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    De janeiro a dezembro, relembre o que aconteceu de mais importante no ano quase encerrado.
    sábado, 29 de dezembro de 2018
    Bird Box se torna o filme original mais visto da Netflix na semana de estreia
    NOTÍCIAS - Negócio
    Compare a audiência do filme de Sandra Bullock com outros sucessos da plataforma, como Bright e Para Todos os Garotos que…
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

    Elenco

    Gugu Mbatha-Raw
    Personagem : Hamilton
    David Oyelowo
    Personagem : Kiel
    Daniel Brühl
    Personagem : Schmidt
    John Ortiz
    Personagem : Monk

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Daniel N.
    Daniel N.

    6.836 seguidores 778 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 31 de março de 2018
    Ao contrário da maioria esmagadora... eu gostei! uma ficção científica com vários elementos intrigantes e instigantes... recomendo para os apreciadores do gênero!
    Luiz A.
    Luiz A.

    3 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Ótimo filme. Quem não gostou do filme, simplesmente não gosta desse estilo de filme e, ainda, acha que o filme viajou demais. Não podemos esquecer que Cloverfield trata de um ataque de um monstro em plena Manhattan, e que sua aparição não tinha qualquer explicação, até a estreia desse filme. Então achar o original ótimo e esse péssimo realmente é um paradoxo.
    Tiago D.
    Tiago D.

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    O filme é mt mt bom! Fiquei positivamente surpreso! Mas o primeiro, Cloverfild - mostro, é o melhor dos três, com certeza!
    MarJaq S.
    MarJaq S.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Incrível. Agora fica criado o universo cloverfield. Os eventos de cloverfield paradox abrem portas para multiversos paralelos atemporais. Quer dizer que os eventos de cloverfield o monstro, em 2008, e cloverfield 10 são desencadeados pelo que acontece no futuro, em paradox.
    Para quem gosta de ficção e (ou) estuda física quântica esse filme é top. Para quem não entendeu... sinto muito.

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Netflix
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Ficção Científica, Melhores filmes de Ficção Científica de 2018.

    Comentários

    • Bernardo Delucca
      Regular. Ao invés de começar a responder as muitas perguntas deixadas pelos 2 primeiros filmes, Cloverfield Paradox vem com uma nova proposta muito fraca de uma história no espaço muito desconexa. Acaba não tendo muita ação, pouco suspense e um terror de baixa qualidade. Mesmo não tendo monstros ou alienígenas, é a mais improvável das 3 histórias. De positivo só os cenários, efeitos e atuação dos atores.Nota 5/10. Assistido em 28/05/2019.
    • Thiago Soares Mota
      - 52º filme de 2.019 - Visto em 18/02...- E a franquia Cloverfield segue gerando mais perguntas do que respostas! Dessa vez a franquia vai para o espaço e, ao que tudo indica, esse filme se passa antes dos eventos mostrados em Cloverfield - Monstro (2.008)! Será que o o experimento realizado nesse filme foi o responsável pelo surgimento do monstro do primeiro filme? E dos monstros (ou alienígenas?) do segundo filme? O filme tem uma boa produção, bons efeitos especiais e um elenco que segura bem o filme! Já estava com saudades de ver a belíssima Zhang Ziyi em cena e a Gugu Mbatha-Raw se sai bem como protagonista, dividindo os holofotes com o sempre competente Daniel Bruhl! Não concordo com as críticas negativas do filme! Se este não o melhor dessa franquia, também está longe se ser um filme ruim! Acontece que, se os produtores continuarem apenas gerando perguntas e não fornecerem as respostas, uma franquia que começou muito bem corre o risco de se perder e terminar de forma melancólica! Que venha o quarto filme! E que ele comece a responder as dúvidas dos fãs (se não, vai virar Clover Lost Field)...- Nota: 7,5/10 (bom)...
    • andclay
      falaram tão mal do filme que no final assisti sem criar grandes expectativas. até que gostei mesmo com os clichês padrão típico do gênero. bom entretenimento
    • Ricardo M.
      Cronologicamente, O PARADOXO CLOVERFIELD visa funcionar com uma prequel do filme de 2008, mas não é bem isso que consegue fazer. Para começar, o grande problema ocorrido no experimento tem relação com algo próximo da física quântica, que pouco é explicado pelo enredo preguiçoso, deixando a sensação de que o expectador precisa de bagagem anterior para aproveitar decentemente o filme. As variações e sugestões que envolvem dimensões paralelas é interessante, mas falta audácia do diretor para explorar algo tão complicado para mostrar em menos de 2 horas de duração.O elenco tem artistas competentes, tais como Gugu Mbatha-Raw, David Oyelowo, Daniel Brühl e John Ortiz, todavia eles não tem muito a oferecer em cena, já que seus papéis são rasos e, como exceção de Mbatha-Raw, a tripulação é quase descartável para a história. Para quem curtiu os longas anteriores, pode funcionar como entretenimento, desde que não torça o nariz para falhas bobas e falta de conexão lógica com a mitologia criada pela franquia.
    • Bruno M.
      se superando foi a mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Bruno C.
      Muito foda. Adorei os 3
    • Júnior Soares
      Um filme com muito potencial sabotado por uma série de decisões equivocadas.
    • Joshua B.
      Péra ai!!! Comparar ainda que vaga e remotamente com Alien - mesmo o pior dos tres - é demais! Não tem como comparar. Pura arapuca da Netflix. Filmezinho feito pra cumpri contrato.
    • Joshua B.
      Ruim. Tema manjadaço, chavões que beiram o plágio. Assisti pensando que seria melhorzinho que o primeiro ( aquele em que ficam chutando a câmera por uma cidade enquanto um monstro anda pelas ruas) - pior que conseguiu ser pior...
    • Rodrigo I.
      Filme fraco, muito ruim!!!! Existem vários no mesmo gênero que se destacam em relação a produção, historia e etc...
    • Ana Karina L.
      é o 3° filme de uma trilogia, que parece que não vai ser mais trilogia e sim várias sequências.
    • Ana Karina L.
      São monstros diferentes, o do 1° é tipo um bebê, o do 3° é maior sendo tipo um pai ou mãe, ou outra coisa do tipo.
    • Ana Karina L.
      O filme é bom, não é uma obra prima, mas mesmo assim é bom, muitas coisas são explicadas aqui, há uma certa confusão, é o tipo de filme que você pega todos os detalhes e depois junta todas as peças! Quer uma explicação simples e perfeita do filme? Vão ao canal do Jujuba Atômica, o cara explica tudo!
    • Thiago F.
      E ruim sim confuso sem uma história complexa e o final ruim mas ruim demais aquela cena final e terrível
    • Esther P.
      minha gente, me expliquem: é filme ou serie?
    • Luiz Ant?nio N.
      acompanha um grupo de astronautas internacionais a bordo de uma estação espacial que, após ativarem um acelerador de partículas para tentar solucionar a crise energética da Terra, devem encontrar um caminho de volta para casa após viajarem acidentalmente para uma dimensão alternativa.já tinha visto os outros dois mas para falar a verdade esse aqui pensei que seria até que melhor nunca vi um filme para dar tanto sono que nem esse toda vez que eu começava assistir o sono pegava porque de resto a história não gostei nem um pouco achei muito cansativo ⭐
    • macdealer
      Sim, é horrível. Fico assustado quando vejo os comentários de pessoas que realmente gostaram. Vou dar um braço de estimação para elas, por que pqp... não é possível. Ainda bem que a crítica internacional e o público internacional caiu em cima reconhecendo o filme como abominavelmente ruim. Só uns brasileiros mesmo sem noção pra ter gostado disso.
    • JuniorOnline
      De fato dos 3 filmes é o mais fraco, mas não acho tão terrível que alguns dizem por aí...
    • David Paulo
      Filme bom, passa longe dos irmãos mais velhos, tem algumas coisas desconexas, mas vale o tempo perdido.
    • George G.
      muito bom , a Netflix se superando nos melhor clima de Alien o 8° passageiro
    Back to Top