Minha conta
    Samuel L. Jackson ataca fãs tóxicos da Marvel e defende estrela da franquia: "Nada disso vai destruí-la"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Samuel L. Jackson está de volta como Nick Fury em Invasão Secreta, nova série do Universo Cinematográfico Marvel no catálogo do Disney+.

    Invasão Secreta chegou ao catálogo do Disney+, nova série do Universo Cinematográfico Marvel com o retorno de Samuel L. Jackson ao papel de Nick Fury. Em divulgação da produção, o ator aproveitou para criticar os fãs tóxicos da Marvel e defender Brie Larson dos ataques sofridos desde sua primeira aparição em Capitã Marvel (2019).

    Brie Larson vai deixar a Marvel? Atriz critica ódio dos fãs desde que assumiu o papel de Capitã Marvel

    Samuel L. Jackson afirmou que nenhum ataque de fã tóxico nas redes sociais vai atrapalhar o futuro de Brie Larson no MCU. "Ela não vai deixar nada disso destruí-la. Esses caras incel que odeiam mulheres fortes, ou o fato de ela ser uma feminista que tem uma opinião e a expressou? Todo mundo quer que as pessoas sejam quem eles querem que sejam. Ela é quem ela é, e ela é genuinamente isso", defendeu a atriz em entrevista à Rolling Stone.

    Os dois se conheceram em Kong: A Ilha da Caveira (2017) e desde então criaram uma relação de amizade, o que fez Larson consultar Jackson quando ofereceram para ela o papel da Capitã Marvel. "Nós nos unimos durante a eleição enquanto estávamos fazendo o filme dela [Loja de Unicórnios] quando Donald Trump venceu. Ela estava quebrada e eu estava tipo, 'Não deixe que eles quebrem você. Você tem que ser forte agora'. Então, quando ela conseguiu Capitã Marvel, ela me ligou e disse, 'Eles me querem no Universo Marvel. Devo fazer isso?' E eu fiquei tipo, 'Inferno, sim! Vamos fazer isso!'", lembra o ator.

    No final das contas, os dois acabaram estrelando Capitã Marvel (2019). Samuel L. Jackson está de volta como Nick Fury na nova série Invasão Secreta do Disney+, enquanto Brie Larson retorna como Carol Danvers / Capitã Marvel no filme As Marvels, que estreia em 9 de novembro nos cinemas brasileiros e também vai contar com a presença de Fury.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    Em Invasão Secreta, série ambientada no MCU atual, Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury é acompanhado por seus aliados, incluindo Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e o Skrull Talos (Ben Mendelsohn), e juntos terão que correr contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top