Minha conta
    "Não acho que seja grande o suficiente!", diz Samuel L. Jackson sobre motivo para não fazer cenas de nudez
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Foram poucas as vezes em que o astro de Hollywood ficou totalmente nu diante das câmeras – e, se depender dele, vai continuar assim.

    Quando pensamos nas estrelas de Hollywood, com dezenas de filmes e prêmios no currículo, é normal imaginarmos que já passaram por todos os tipos de experiências – e que nada mais poderia assustá-las. Ao pensarmos, por exemplo, em cenas de sexo e nudez, boa parte dos famosos teve que encará-las em algum momento da carreira. E se isso era uma questão podia, com razão, preocupá-los, hoje a tendência é de uma maior segurança nesse tipo de filmagem, com direito a coordenador de intimidade acompanhando de perto.

    Ainda assim, o ato de se despir no set não é apreciado por todos, por mais renomados e versáteis que sejam. É o caso de Samuel L. Jackson. Você já viu o astro de 74 anos nas mais diversas situações: como o agente secreto Nick Fury, da Marvel; como o assassino profissional Jules, de Pulp Fiction; como o super-humano Sr. Vidro nos filmes de M. Night Shyamalan; como o Stephen de Django Livre, um dos escravizados mantidos pelo personagem de Leonardo DiCaprio. Mas algo que ele nunca fez e provavelmente nunca fará é ficar totalmente nu diante das câmeras.

    Em 2016, convidado ao programa de rádio The Howard Stern Show, Jackson explicou por que evita tirar a roupa em cena sempre que pode. "Eu sou capaz de pedir um dublê de pênis", brincou ao ser perguntado se alguma vez mostraria seu órgão genital.

    "Você acha que seu pênis não é grande o suficiente para aparecer na câmera?", provocou Stern, sem rodeios. Ao que Jackson respondeu da melhor forma possível: "Não sei se é... Não sei se é formidável o suficiente. Minha aura é tão grande que não sei se meu pau é grande o suficiente para preenchê-la."

    Sony Pictures Classics
    À esquerda, cena de Em Minha Terra; à direita, cena de Destinos Ligados.

    Isso explicaria por que o ator rodou pouquíssimas cenas de sexo em mais de 50 anos de ofício. Uma delas foi com a francesa Juliette Binoche no longa-metragem Em Minha Terra, de 2004. Outra foi com Naomi Watts em Destinos Ligados, de 2009.

    Porém, segundo Jackson, esses momentos "são extremamente estranhos" de se filmar. "Você pergunta antes de começar: 'Onde posso tocá-la? Onde não devo tocá-la?'", explicou ele. “Então você pede desculpas por ambas as razões. 'Me desculpe se eu ficar animado' e 'Me desculpe se eu não ficar.' Porque às vezes simplesmente não rola!"

    6 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade

    Vale lembrar que Jackson reprisará o papel de Nick Fury em Invasão Secreta, série da Marvel para o Disney+ que abre a temporada de 2023. Ainda não há data de estreia definida, porém sabemos que a trama trará de volta nomes como Ben Mendelsohn (Talos) e Cobie Smulders (Maria Hill). A eles juntam-se Emilia Clarke, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top