Minha conta
    9 melhores cenas de sexo de 2022: House of the Dragon e polêmico filme da Netflix estão na lista
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Veja quais foram as cenas picantes mais memoráveis da televisão e do cinema em 2022.

    Ao longo da história do cinema e da televisão foram diversas as cenas quentes que marcaram a memória do público, seja pelo choque ou pela emoção do momento. Em 2022, não foi diferente: muitas das principais produções que mais se destacaram tiveram momentos mega picantes - e nós listamos as dez melhores. Confira!

    House of the Dragon: Rhaenyra e Daemon no bordel

    A cena entre Rhaenyra (Milly Alcock) e seu tio Daemon (Matt Smith) em um bordel na primeira temporada de House of the Dragon foi, claro, moralmente questionável, mas é um dos grandes momentos que revelam o peso do relacionamento entre os dois personagens. O momento nada tem a ver, realmente, com erotismo, mas com um sentimento de autenticidade, que traz também um monólogo de Daemon sobre desejo.

    House of the Dragon: Rhaenyra e Sor Cole

    Logo depois da cena com Daemon, Rhaenyra protagoniza outro momento marcante, quando convoca seu guarda-costas, Sor Criston Cole (Fabien Frankel) para seu quarto, onde os dois ficam juntos. A cena de sexo entre a princesa e o cavaleiro difere da maioria das outras do universo de Game of Thrones, que tem seu foco na luxúria de ambas as partes envolvidas.

    Blonde: Merilyn, Cass e Eddy

    Blonde, da Netflix, encena muitos dos sofrimentos a que Marilyn Monroe (Ana de Armas) foi submetida durante sua breve vida. Um dos poucos momentos de libertação mostra a estrela em um momento íntimo com duas pessoas próximas, Charles “Cass” Chaplin Jr. (Xavier Samuel) e Edward “Eddy” G. Robinson Jr. (Evan Williams).

    The White Lotus (2ª temporada): Harper e Ethan

    Toda a segunda temporada da série de sucesso The White Lotus é cheia de momentos picantes. No entanto, dois personagens sempre se evitavam: Harper (Aubrey Plaza) e o marido Ethan (Will Sharpe), cheios de tensões pelas desconfianças, se encontram em uma cena enérgica, que descarrega o sentimento conflituoso entre eles.

    Bridgerton: Kate e Anthony

    Enquanto a primeira temporada de Bridgerton estava repleta de cenas eróticas, a segunda colocou o pé no freio nesse sentido, mas entregou um ótimo momento quando Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey) finalmente consumam sua vontade.

    365 Dias - Hoje: Laura e Massimo

    Uma das franquias adultas mais bem-sucedidas da Netflix, 365 Dias tem uma longa lista de cenas quentes de seus protagonistas, mas a sequência de golfe de Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna Maria Sieklucka) são um destaque no segundo filme da série.

    O Amante de Lady Chatterley: Ao ar livre

    O caso escandaloso de uma nobre casada (Emma Corrin) e um guarda-caça (Jack O'Connell) encontra sua melhor expressão em uma intensa cena de amor ao ar livre, que simboliza bem a intensidade do relacionamento entre eles sem deixar de lado seus pontos de vista.

    Euphoria: Nate e Cassie

    A perspectiva bem elaborada sobre amor, sexo e relacionamentos tóxicos é um ponto alto de Euphoria, que mostrou esse poder em uma cena em que Cassie (Sydney Sweeney) e Nate (Jacob Elordi) quase são pegos traindo Maddy (Alexa Demie).

    Crimes of the Future: Sexo “cirúrgico”

    A produção do lendário diretor David Cronenberg trouxe as cenas eróticas mais inusitadas do ano de 2022. Não são sequências exatamente sexuais, mas as operações cirúrgicas de Caprice (Léa Seydoux) e Saul (Viggo Mortensen) são equiparadas a uma forma artística do ato sexual em diálogo e encenação.

    Mais Que Amigos: A cena de sexo mais engraçada do ano

    A comédia romântica sobre o relacionamento entre o ativista LGBTQ + Bobby (Billy Eichner) e o atleta Aaron (Luke MacFarlane) tem uma cena de sexo cheia de humor e personalidade, em que ambos querem superar um ao outro em termos de masculinidade dominante.

    Mais Que Amigos
    Mais Que Amigos
    Data de lançamento 6 de outubro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Nicholas Stoller
    Com Billy Eichner, Luke MacFarlane, TS Madison
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top