Minha conta
    Como Jennifer Lawrence ajudou Brie Larson no momento mais difícil de sua carreira: "Você ainda pode f*der tudo!"
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Depois de ganhar o Oscar por O Quarto de Jack e antes de se tornar a Capitão Marvel, Larson passou por um fase de solidão e insegurança.

    Após sua vitória no Oscar, Brie Larson, mais conhecida como a Capitã Marvel do Universo Cinematográfico Marvel, passou por um momento bastante delicado. O que poucos sabem é que uma figura ilustre de Hollywood lhe deu apoio durante esses tempos difíceis: sua amiga e também atriz Jennifer Lawrence. A estrela de Jogos Vorazes, que nunca deixou de falar o que pensa, ofereceu a Larson conselhos valiosos para enfrentar os altos e baixos.

    Em 2015, Larson teve uma performance incrível no drama O Quarto de Jack, que lhe rendeu sua estatueta dourada. Apesar do prestígio, Larson revelou, durante a turnê de divulgação da obra, que não sentiu nenhuma mudança significativa dentro de si. Ao contrário, sentiu-se sozinha e cheia de inseguranças. Foi aí que Lawrence interveio.

    Em entrevista à Vanity Fair, Larson contou que Emma Stone lhe mandou um e-mail sincerão, enquanto Lawrence lhe enviou uma mensagem de texto reconfortante depois de assistir ao longa coestrelado por Jacob Tremblay. Essas interações desencadearam conversas profundas e estreitaram os laços entre as atrizes.

    Divulgação
    Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes; Brie Larson como Capitã Marvel.

    “Ela [Lawrence] estava tipo, 'Oh, sim. Isso é totalmente normal. Eu tive a mesma coisa. Não pense assim. Pense nisso como, tipo, você obteve seu Ph.D. Você está certificada. É isso. Isso não muda nada. Você ainda pode f*der tudo. Todo juiz ainda é humano’”, lembrou Larson.

    “Eu me senti sozinha e mal às vezes. Eu tinha vergonha de continuar falando sobre mim. Mas esse grupo de amigas salvou minha vida. Pude conversar com elas sobre tudo o que estava acontecendo comigo, e foi com pessoas que já passaram por isso e também são hilárias. Esse apoio e aceitação foram tudo para mim”, admitiu.

    Larson ainda comentou a criação que teve, explicando que estudou em casa e que não tinha companhia de sua idade para compartilhar seus interesses. Porém, o contato com Stone e Lawrence mudou sua perspectiva, pois, além do suporte emocional, veio a sensação de pertencimento.

    O Quarto de Jack
    O Quarto de Jack
    Data de lançamento 18 de fevereiro de 2016 | 1h 58min
    Criador(es): Lenny Abrahamson
    Com Brie Larson, Jacob Tremblay, Joan Allen
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top