Minha conta
    Nick Fury ficou de fora? Samuel L. Jackson não foi convidado para um dos melhores filmes da Marvel – e até agora não entendeu
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator vai estrelar Invasão Secreta, nova série da Marvel no Disney+.

    Às vésperas de estrelar Invasão Secreta, a sua primeira produção solo no Universo Cinematográfico da Marvel, Samuel L. Jackson abordou as suas passagens e ausências dentro do MCU. Em entrevista à Entertainment Tonight, o ator preferiria estar em "todos os filmes da Marvel" ao invés de ter essas pequenas participações.

    “Eu não sei, são como altos e baixos para mim, de uma forma interessante", disse o ator que interpreta Fury desde Homem de Ferro em 2008. “Parece que eu o tenho interpretado desde sempre. Se eu pudesse, estaria em todos os filmes da Marvel porque, quero dizer, ele é Nick Fury, ele sabe tudo o que está acontecendo. Ainda estou tentando entender por que nunca estive em Wakanda.”

    "Não sabemos quem é um amigo, quem é o inimigo": Personagem de Emilia Clarke já apareceu na Marvel e retorna em Invasão Secreta

    Sobre a presença do espião no reino wakadiano, ele ainda acrescenta: “Eles não me pediram para ir, mas ainda estou tentando chegar lá”, disse Jackson. “Preciso de uma passagem.”

    Anteriormente, o astro de Pulp Fiction explicou que "prefere ser Nick Fury" do que "fazer filmes para perseguir estatuetas", se referindo ao Oscar e demais premiações. “Tão cansado quanto eu queria estar sobre isso, você sabe, pensando: 'Bem, eu deveria ter ganhado um Oscar por isso ou deveria ter ganho por aquilo e isso não aconteceu', uma vez que superei isso há muitos anos, não foi grande coisa para mim”, disse o ator ao Los Angeles Times .

    "Esta é uma história da Marvel onde os humanos podem brilhar": Estrela de How I Met Your Mother elogia tom político de Invasão Secreta

    “Eu sempre me divirto indo ao Oscar. Estou sempre ansioso para receber uma cesta de presentes por ser um apresentador. Mas, caso contrário, eu já havia passado por isso. Eu nunca deixaria o Oscar ser uma medida do meu sucesso ou fracasso como ator. Minha medida de sucesso é minha felicidade: estou satisfeito com o que estou fazendo? Não estou fazendo filmes para perseguir estatuetas. Você sabe, 'se você fizer este filme, você ganhará um Oscar'. Não, obrigado. Prefiro ser Nick Fury ou me divertir sendo Mace Windu com um sabre de luz na mão”, completou Jackson.

    O primeiro episódio de Invasão Secreta chega ao Disney+ amanhã, 21 de junho.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top