Minha conta
    Esta grande série com superpoderes no Star+ é perfeita para os amantes da Marvel
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Existem mais possibilidades de ficção científica longe do MCU, e esta comédia britânica original prova isso.

    O Universo Cinematográfico Marvel continua com seus planos para séries como Invasão Secreta, que visam oferecer aventuras paralelas com diferentes personagens e continuar avançando no desenvolvimento da saga. No entanto, muitos consideram que cada um deles é menos empolgante e interessante do que o anterior, perdendo um frescor que encontrei em uma série britânica original lançada este ano.

    Extraordinária
    Extraordinária
    Data de lançamento 2023-01-25 | min
    Séries : Extraordinária
    Com Máiréad Tyers, Sofia Oxenham, Bilal Hasna
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Extraordinária é uma série de Emma Moran com superpoderes e comédia que faz melhor uso do super conceito do que muitas das últimas séries da Marvel. Uma reviravolta interessante que também pode ser encontrada no Star+, e é um antídoto adequado para o cansaço que algumas produções menores da empresa estão dando.

    Em um mundo onde todos recebem um superpoder aos 18 anos, Jen, de 25 anos, luta para ser a única pessoa que ela conhece que é um humano comum. Ela tentou de todas as formas, mas seu superpoder nunca se manifestou. Com suas poucas perspectivas de emprego, ela é obrigada a trabalhar numa loja de aluguel de fantasias.

    Disney

    Sua falta de um bom emprego, sua falta de estabilidade, tudo isso e muito mais a atormenta diariamente. Ela tenta consertar, mas sempre acaba dando errado. Ela não tem escolha a não ser tentar lidar com essa situação com o apoio de seus colegas de quarto: sua melhor amiga Carrie, que pode se comunicar com os mortos, e o namorado de Kash, que quer montar um grupo de super vigilantes.

    Confira aqui o trailer de Extraordinária:

    Apesar da proposta fantasiosa, a série se sustenta em um personagem bastante simples e muito britânica, contando as preocupações da juventude moderna. A sensação de estar fora do lugar, frustração no trabalho, relacionamentos instáveis ou mais aspectos são comentados em cada um dos episódios através de aventuras comuns dessa jovem sem poderes e das pessoas ao seu redor.

    EXTRAORDINÁRIA: SOPRO DE AR FRESCO

    Se você gosta de séries de comédia britânicas para aliviar tempos monótonos como a hora do café, como é o meu caso, Extraordinária é perfeito para isso. Seus capítulos curtos e sua capacidade de fazer piadas hilárias através de poderes malucos e situações cotidianas são exemplares. E não se limita a mostrar aspectos menos amigáveis de seus protagonistas.

    O cuidado em todos os níveis faz de sua modesta proposta um sopro de ar fresco em um momento em que quase todas as super séries precisam de ação em abundância. Eu certamente tenho esta série britânica entre as surpresas mais agradáveis que eu tomei este ano, e pode perfeitamente ser o seu caso. Não espere a segunda temporada para ficar viciado.

    Você pode assistir Extraordinária no Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top