Minha conta
    Para ver na Netflix: Obra-prima de ação estrelada por Arnold Schwarzenegger que virou fracasso absoluto 29 anos depois
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Uma superprodução de James Cameron com o super astro da sua época não tinha como falhar, não é? Bem, vejamos o que o tempo disse sobre.

    Como parte da sua assinatura da Netflix, agora você pode assistir a um thriller de ação de James Cameron. O blockbuster estrelado por Arnold Schwarzenegger chegou em 2023 como um remake da série que já fracassou.

    Além de feitos de ficção científica como Aliens, O Resgate, Titanic, Avatar e Avatar 2: O Caminho da Água, o rei dos blockbusters James Cameron também enriqueceu o gênero de ação nos anos 90. Estamos falando de True Lies, em que Arnold Schwarzenegger interpreta um agente secreto com dupla identidade.

    Em 2023, uma adaptação em série do sucesso de ação também foi lançada, mas já fracassou.

    True Lies, de James Cameron, desencadeia inferno de ação

    20th Century Fox

    Schwarzenegger interpreta Harry Tasker, que é apenas um vendedor de software de empresa chata, segundo sua esposa Helen (Jamie Lee Curtis) e filha Dana (Eliza Dushku). Para Harry, no entanto, essa vida cotidiana é uma camuflagem para sua verdadeira vocação como um agente dos EUA que protege o país de uma ampla variedade de perigos. Quando ele quer apimentar sua vida de casado adormecido com uma falsa missão, ficção e realidade maligna se misturam.

    True Lies
    True Lies
    Data de lançamento 2 de setembro de 1994 | 2h 24min
    Criador(es): James Cameron
    Com Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Bill Paxton
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Como de costume de James Cameron, True Lies também é um excelente cinema blockbuster em termos de artesanato, que, além de ter Arnold Schwarzenegger em seu auge, acima de tudo supera com cenários de ação massivos. Com Jamie Lee Curtis, Schwarzenegger também ganha uma grande atriz principal ao seu lado, que, entre outras coisas, faz uma sequência de pole dance tão erótica quanto engraçada e inesquecível.

    A série True Lies já fracassou em toda a linha

    True Lies
    True Lies
    Data de lançamento 2023-02-23 | min
    Séries : True Lies
    Com Steve Howey, Ginger Gonzaga, Mike O'Gorman
    Usuários
    3,1

    Em 2023, foi lançada a 1ª temporada de uma série de True Lies, que foi escalada sem Schwarzenegger ou Curtis, com estrelas menos conhecidas. No entanto, a adaptação, que pode ser vista no Star+, já é considerada um fracasso. Devido à baixa audiência, a série True Lies foi cancelada após apenas uma temporada, então basta revivermos a experiência de assistir ao clássico de Cameon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top