Minha conta
    "Que p**ra você é?": Kristen Stewart revela conselho terrível que recebeu se quisesse um papel na Marvel
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Você só precisa trair a si mesmo para ter sucesso

    Queremos acreditar que as coisas mudaram, mas, infelizmente, muitas vezes continuam as mesmas de sempre. Hollywood evoluiu, sim, mas os líderes continuam, em grande parte, homens que não aceitam que a mudança social lhes tenha passado. Felizmente, Kristen Stewart é clara sobre o que quer e o que não quer: prefere segurar a mão da namorada a protagonizar uma produção da Marvel.

    A atriz, que fez seu caminho em Hollywood ao interpretar Bella Swan na saga Crepúsculo, afirmou ser bissexual em 2017, e foi uma decisão mais do que consciente. "Eles me disseram: 'se você quiser fazer um favor a si mesma e não sair segurando a mão de sua namorada em público, você pode ganhar um filme da Marvel'. Não quero trabalhar com pessoas assim", disse.

    Para a atriz, o "conselho" que ouviu reflete uma realidade antiga. "Uma mentalidade antiga: se você quer preservar sua carreira, seu sucesso e sua produtividade, há pessoas no mundo que não gostam de você namorando garotas, e elas não gostam que você não se identifique como lésbica ou hétero. E as pessoas gostam de saber das coisas. 'Então, que p**ra você é?'", refletiu.

    NEON
    Kristen em "Crimes do Futuro"

    É verdade que isso foi no início de sua carreira. Depois, ela não teve problemas em trilhar seu caminho no mundo do cinema e apareceu em papéis tão interessantes como Spencer, Crimes do Futuro ou Personal Shopper, algo para o qual também tem uma explicação: "Literalmente, a vida é um grande concurso de popularidade". Na verdade, ela já prepara seu salto para a direção com A Cronologia da Água, adaptação das memórias de um nadador viciado em drogas.

    Spencer
    Spencer
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Spencer está disponível no catálogo do HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top