Minha conta
    Protagonista de As Marvels deu nota baixa para Capitã Marvel e agora o mundo inteiro sabe disso
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Iman Vellani, atriz que interpreta a protagonista, escreveu uma forte opinião sobre a produção em uma rede social e agora todo mundo descobriu.

    Em As Marvels, também conhecida como Capitã Marvel 2, Iman Vellani conquista as telonas pela primeira vez como Ms. Marvel. No entanto, ela não estava nada entusiasmada com a primeira parte da franquia.

    Presumivelmente, nenhuma estrela da Marvel conhece o Universo Marvel tão bem quanto Iman Vellani. A atriz principal de Ms. Marvel já impressionou no passado com seu conhecimento das histórias populares dos quadrinhos. Enquanto isso, ela até está escrevendo sua própria HQ da Marvel, como relatou a Entertainment Weeky.

    Vellani não só tem um conhecimento incrível da Marvel, mas também traz opiniões fortes quando se trata dos desenvolvimentos em sua franquia favorita. Uma opinião em particular está circulando agora: a avaliação de Vellani sobre Capitã Marvel, que continuará com o filme As Marvels em novembro.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    No site de classificação de filmes Letterboxd, Vellani só dá duas de cinco estrelas para Capitã Marvel. Isso causou um alvoroço especialmente porque ela desempenha um papel de liderança na sequência. Após sua estreia no MCU, Ms. Marvel, Vellani pode ser vista em As Marvels, também conhecida como Capitã Marvel 2, junto com Brie Larson e Teyonah Parris.

    Disney
    Iman Vellani em As Maravilhas

    Embora Vellani aparentemente não esteja muito entusiasmada com o filme, ela deixa uma coisa clara: a má classificação não tem nada a ver com Brie Larson. Ela morreria pela estrela de Capitã Marvel, escreve a atriz em ascensão, que não mede as palavras em outros filmes e compartilha seus pensamentos com uma refrescante franqueza.

    O amor de Vellani pelo MCU está fora de questão. Homem de Ferro ocupa o topo de seus filmes favoritos no Letterboxd. Ela ainda presta homenagem a Thor, que é desprezado por muitos fãs, com impressionantes quatro de cinco estrelas. A mesma classificação vale para outro filme não muito querido pela crítica da Marvel: Homem-Aranha 3, estrelado por Tobey Maguire.

    Só porque você faz parte de uma franquia não significa que você tem que comemorar cada cena sem pensar. Vellani expressa suas críticas à Marvel de forma honesta e muitas vezes bem-humorada, sem machucar ninguém. Será interessante ver como ela se apresenta em sua primeira aparição nas telonas em As Marvels, previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 9 de novembro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top