Minha conta
    "Uma decisão difícil de tomar": Tudo sobre aquela trágica morte em Missão Impossível 7
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Você não deve se apegar a nenhum personagem da saga Missão Impossível e isso os espectadores entenderam bem depois de descobrir Dead Reckoning (Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1) no cinema.

    Atenção, este artigo contém spoilers sobre Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1. Se você ainda não viu, aconselhamos que siga seu caminho.

    Lançado há poucos dias nos cinemas, Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 oferece um início (quase) recorde nas bilheterias e uma excelente classificação dos espectadores do AdoroCinema.

    Nesta nova parte, Tom "Ethan Hunt" Cruise e sua equipe do FMI (Força Missão Impossível) embarcam em sua missão mais perigosa até agora: caçar uma nova arma terrível antes que ela caia nas mãos erradas e ameace toda a humanidade.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Acerto de Contas Parte 1 (Dead Reckoning, no título original em inglês) marca o retorno, pela terceira vez desde Missão Impossível - Nação Secreta, da personagem de Ilsa Faust, interpretada por Rebecca Ferguson. O ex-agente do MI6 tenta colocar as mãos em uma chave para acessar o código de uma inteligência artificial escondida em um submarino. Depois de fingir estar morta, a jovem volta para dar a mão a Ethan.

    Após uma primeira batalha de armas, o vilão Gabriel (Esai Morales) - encomendado pela IA - informa a Hunt que alguém deve morrer entre Ilsa e Grace (Hayley Atwell). E é a primeira que encontra seu final trágico, depois de uma luta lindamente coreografada em uma ponte em Veneza.

    A OPINIÃO DO DIRETOR

    Paramount Pictures

    Uma morte inesperada, sobre a qual o diretor Christopher McQuarrie retornou em entrevista ao USA Today:

    Foi uma decisão difícil de tomar. Mas sabíamos que era necessário fazer as apostas altas possíveis e que o título desta Missão fizesse sentido. É tudo sobre Ethan e como ele tende a perder as pessoas ao seu redor. Foi uma conversa delicada e sabíamos que haveria reações. Mas essa é a realidade do universo que criamos através desses 7 filmes.

    Esta morte não terá deixado os espectadores indiferentes e muito menos Ethan Hunt, que vê mais uma mulher desaparecer da sua vida. Este evento marca um ponto de virada em sua busca pelas chaves e pelo coração da IA, que estará no centro da segunda parte, cuja estreia ainda está indefinida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top