Minha conta
    Não víamos este personagem há 27 anos, mas ele acaba de voltar à vida de Tom Cruise em Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas Parte 1 traz de volta um personagem que não víamos há 27 anos.

    Em 1996, o primeiro filme do que seria uma saga lucrativa para os estúdios Paramount foi lançado nas telas: Missão: Impossível. Nesta parte, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe tiveram que impedir que um espião inimigo roubasse um disquete contendo a lista secreta de agentes da Europa Central. Quase 30 anos depois, o astro continua a nos surpreender com acrobacias impossíveis e trabalhando nos bastidores para evitar as piores catástrofes.

    Os fãs absolutos da franquia Missão: Impossível terão reconhecido nos trailers de Acerto de Contas Parte 1 o ator Henry Czerny, que vive Eugene Kittridge. Este era o então diretor do FMI. Depois de acusar falsamente Ethan Hunt de traição e matar todos os membros de sua equipe, ele desapareceu dos radares e câmeras da saga - agora, o retorno desse importante personagem do universo não é trivial.

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers de Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas Parte 1

    Paramount Pictures

    Após a morte de Alan Hunley (Alec Baldwin) - que se tornou secretário do FMI em Missão: Impossível - Efeito Fallout - o lugar ficou vago. Sem dúvida, Kittridge queria voltar à frente do palco para administrar a cápsula, mesmo que não esteja claro quais são suas intenções. Resta saber se o diretor Christopher McQuarrie explicará a ausência desse personagem e se o reencontro com Ethan Hunt será explosivo.

    Um fantasma do passado

    O principal antagonista de Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1 é interpretado por Esai Morales (Gabriel), um personagem mais do que misterioso, mas seu interesse é que ele esteja conectado ao passado de Ethan Hunt. Mesmo antes de se tornar um espião.

    O personagem de Gabriel promete ser particularmente assustador, até porque ele não trabalha sozinho. Esta é claramente a tarefa mais difícil para Hunt e sua equipe, então McQuarrie decidiu dividir seu filme em duas partes. A primeira parte foi lançada em 12 de julho. A sequência está prevista para 26 de junho de 2024.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 está em cartaz exclusivamente nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top