Minha conta
    Tom Cruise conta qual é a história mais estranha que já ouviu sobre si mesmo - e garante que nunca foi verdade
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Diretor de Missão: Impossível relembrou conversa com o astro.

    Um dos maiores nomes do cinema de ação em Hollywood, Tom Cruise dedicou sua carreira quase que inteiramente à produção de grandes espetáculos de entretenimento - sem nunca deixar dúvidas de que é realmente apaixonado por isso. E esse amor é tão claro para ele que este foi um dos primeiros assuntos que teve com seu agora mais fiel parceiro de trabalho, o diretor Christopher McQuarrie, antes de filmar Operação Valquíria.

    O diretor relembrou, ao The Times, a vez que conheceu Tom Cruise, no set do filme de 2008, em que McQuarrie atua como roteirista e produtor. Ele lembra que o ator o abordou e disse que fazia "entretenimento de massa". Tanto que o próprio Cruise ajustou o roteiro para agradar o maior público possível - e isso não significa que não se preocupava com a qualidade.

    "Há uma enorme importância dada ao Oscar. Filmes que poucas pessoas verão. Existe uma lacuna na indústria: você é um artista ou trabalha com entretenimento? Tom não os vê como coisas exclusivas", relembrou o cineasta.

    Outra coisa que o diretor revela na entrevista é a história mais estranha que Cruise já ouviu sobre si mesmo, entre uma longa lista de frivolidades que foram ditas quando ele ainda não era muito respeitado na indústria. Para ele, seu rumor mais louco era aquele, que você certamente já ouviu falar, sobre como no set ninguém podia olhá-lo nos olhos - algo que nunca foi verdade, de acordo com ele.

    Getty Images

    Como diz Simon Pegg, relembrando um dia no set de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 em que ele levou todos de helicóptero para nadar com tubarões: "De um lado está Tom Cruise, esse enigmático astro de cinema que todos querem conhecer. E do outro lado, ele é apenas um cara. Gosto de ser normal com ele." Ser normal com Tom Cruise? Isso sim parece uma missão difícil.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top