Minha conta
    “Havia um impasse”: Tom Cruise e CEO da Paramount conflitaram por conta de cena em Missão Impossível 7
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    As coisas estão sendo difíceis para Acerto de Contas Parte 1.

    Brian Robbins, CEO da Paramount, passou por certo desentendimento com Tom Cruise sobre aspectos de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1. A sétima parcela da franquia apresenta o retorno de Cruise à pele do agente Ethan Hunt, agora enfrentando uma perigosa ameaça derivada de uma inteligência artificial.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Durante uma entrevista para a Variety, Robbins abordou o impasse ocorrido entre o estúdio e o astro durante as gravações. Segundo o executivo, o ponto crítico se deu na insistência de Cruise e do diretor Christopher McQuarrie por antecipar uma cena planejada para Acerto de Contas Parte 2, o que acabaria por encarecer ainda mais o projeto.

    “Vamos apenas dizer que o estúdio, a produção e Tom estavam em desacordo sobre a direção, e havia um impasse acontecendo. Tivemos que apertar o botão de pausa. Eles estavam presos em como iriam seguir em frente com Acerto de Contas Parte 2 enquanto ainda terminavam a Parte 1. Era uma questão de produção e era sobre o escopo do que estava sendo pedido. E a pergunta que precisávamos fazer era: ‘precisamos disso e por quê? E então, qual será o tamanho e quanto tempo isso levará?'”, revelou Brian.

    É assim que a continuação de Missão: Impossível 7 vai fazer a primeira parte “parecer inofensiva”, revela ator

    Falando em dinheiro, vale ressaltar que o recém-lançado capítulo da franquia vem lucrando nas bilheterias uma quantia abaixo do esperado - muito por conta do interminável fenômeno Barbenheimmer. Até o momento, Missão Impossível 7 angariou por volta de US$ 378 milhões por todo o mundo, apesar de cálculos que previam o dobro para este momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top