Minha conta
    É assim que a continuação de Missão: Impossível 7 vai fazer a primeira parte “parecer inofensiva”, revela ator
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    A próxima missão de Ethan Hunt já começou a ser gravada.

    Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um mal chegou aos cinemas nacionais e já deixou os fãs ansiosos pelo próximo capítulo. O filme estreou no Brasil no dia 13 de julho, apresentando a missão mais perigosa enfrentada por Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe até agora. Felizmente, a Parte Dois já ganhou uma data de lançamento por aqui e, ao que tudo indica, vai deixar a primeira parte comendo poeira no quesito ação.

    Durante uma entrevista para a Variety, Simon Pegg - intérprete de Benji Dunn na franquia - revelou que as gravações do próximo filme já começaram, e prometeu uma trama ainda mais tensa: “Já filmamos coisas que fazem a primeira parte parecer inofensiva. Sentar com o público e assistir à Parte Um e saber o que está por vir, sinto essa sensação suprema de ironia dramática. Vai ser extraordinário e surpreendente e também terá o mesmo grau de coração, caráter e atenção aos detalhes que Tom e McQuarrie [diretor do filme] sempre trazem.”

    Paramount Pictures

    O ator ainda soltou informações bem animadoras sobre a previsão de chegada do filme, explicando que agora, sem as restrições da pandemia, a finalização do oitavo longa da saga deve ser muito mais rápida que a do anterior - e, se depender de Cruise, a história de Missão: Impossível ainda está bem longe de terminar.

    No lançamento mais recente, Ethan, Benji, Luther (Ving Rhames) e Ilsa (Rebecca Ferguson) devem rastrear uma poderosa arma que pode ameaçar a existência de toda a humanidade. Com a estreia de Hayley Atwell na franquia sob o papel de Grace - que, inclusive, exigiu um treinamento insano da atriz - todos os esforços dos agentes devem se concentrar para completar a missão a qualquer custo.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Missão: Impossível 7 está em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top