Minha conta
    5 filmes são perfeitos para quem é do signo de Áries: Da ação ao romance para agradar os mais esquentadinhos do Zodíaco
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    De ação ao romance, aqui estão as melhores indicações para os Arianjos e Satanáries de plantão assistirem nas suas plataformas de streaming favoritas.

    O AdoroCinema já indicou filmes para chorar, para não desistir de achar o mozão e até mesmo para curtir o verão, e dessa vez trouxemos as indicações para o zodíaco. Quem nunca segurou a careta ao encontrar uma pessoa de Áries, que atire a primeira pedra. Conhecidos pelo pavio curto e a língua afiada, os arianos muitas vezes são mal compreendidos e julgados por sua personalidade forte e determinada. Mas, para quem não conhece ou não entende muito bem os planos astrais, Áries é o primeiro signo do zodíaco, ou seja, representa os começos e inícios de todos os ciclos.

    Os 10 melhores filmes românticos – para quem ama e para quem odeia o gênero

    Os arianos costumam ser bem diretos ao assunto, ou seja, sem conversinhas e enrolação, e suas personalidades acabam seguindo essa linha, pois são pessoas extremamente espontâneas e impulsivas. Mas também são conhecidos por sua grande coragem, companheirismo e sinceridade. Por isso, separamos uma lista de filmes perfeitos para quem é de Áries, explorando o melhor de suas personalidades.

    1. Jogos Vorazes

    Copyright Metropolitan FilmExport

    Jogos Vorazes é o primeiro filme de uma trilogia distópica que acompanha Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que, para salvar sua irmã caçula, se oferece como voluntária para representar seu distrito em uma competição anual que reúne 24 jovens em um torneio de sobrevivência. Apesar de Katniss não ser do signo de Áries, muitos arianos serão contemplados com sua personalidade altruísta e, principalmente, com sua forma direta de ser. O filme está disponível no catálogo da Netflix e do Prime Video.

    Jogos Vorazes
    Jogos Vorazes
    Data de lançamento 23 de março de 2012 | 2h 22min
    Criador(es): Gary Ross
    Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    2. Valente

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Como uma boa pessoa de áries, Merida (Kelly Macdonald) também não gosta de ser moldada pelas regras dos outros. Em Valente, animação da Disney, acompanhamos a jovem princesa, que foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha. No entanto, a garota não tem o menor interesse em seguir essa vida, preferindo praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Porém, ao enfrentar seus compromissos com sua mãe, Merida acaba entrando em uma enrascada e tendo que salvar todo o reino. O filme está disponível no catálogo da Disney+.

    Valente
    Valente
    Data de lançamento 20 de julho de 2012 | 1h 35min
    Criador(es): Steve Purcell, Mark Andrews, Brenda Chapman
    Com Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    3. Han Solo: Uma História Star Wars

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Quem melhor para representar um ariano, se não um ariano? Apesar de ser extremamente impulsivo, o personagem Han Solo também é um líder nato e um fiel companheiro. No filme, acompanhamos a origem do famoso personagem de Star Wars. Em dificuldade financeira, Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi'ra (Emilia Clarke) buscam algum trabalho, porém ao encontrar uma valiosa substância os dois ficam na mira do Império e se separam. Solo inicia uma nova jornada para reencontrar sua amada. No caminho, encontra novos parceiros, como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover), o proprietário original da Millennium Falcon. O filme está disponível no catálogo da Disney+.

    Han Solo: Uma História Star Wars
    Han Solo: Uma História Star Wars
    Data de lançamento 24 de maio de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ron Howard
    Com Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    4. 10 Coisas que Eu Odeio em Você

    Touchstone Pictures

    Imagina se um ariano no fim do ensino médio se apaixonasse e rendesse um filme? Não é certeza se Katharina (Julia Stiles) e Patrick (Heath Ledger) são do signo de Áries, mas esse romance certamente definiria essa relação. Dois personagens extremamente orgulhosos e impulsivos. No filme, Bianca (Larisa Oleynik) a irmã mais nova de Katharina, aceita ajudar um garoto com um plano para juntar sua irmã com o misterioso Patrick Verona, já que seu pai só irá permitir que ela saia com garotos, quando sua irmã mais velha namorar também. Só que Katharina é extremamente fria, não tem amigos na escola e nem pretende ter. O filme está disponível no catálogo da Disney+.

    10 Coisas que Eu Odeio em Você
    10 Coisas que Eu Odeio em Você
    Data de lançamento 6 de agosto de 1999 | 1h 37min
    Criador(es): Gil Junger
    Com Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    5. Aquarius

    Globoplay

    Se existe um personagem nacional para defender a persistência e companheirismo dos arianos, certamente seria Clara (Sonia Braga), no filme Aquarius. Clara é uma jornalista aposentada, com seus 65 anos, é viúva e mãe de três adultos. Moradora de um prédio na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça, pois é a única moradora que não vendeu seu apartamento para uma construtora que deseja construir um novo prédio no espaço.

    Aquarius
    Aquarius
    Data de lançamento 1 de setembro de 2016 | 2h 25min
    Criador(es): Kleber Mendonça Filho
    Com Sônia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos
    Imprensa
    4,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    O filme está disponível no catálogo do Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top