Minha conta
    8 filmes perfeitos para curtir o verão no Telecine
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O catálogo do Telecine dentro do Globoplay e via operadoras conta com opções perfeitas de filmes para quem curte o verão, de Mamma Mia! ao terror com Midsommar.

    O verão é a época do ano perfeita para curtir com os amigos e a família, aproveitar sol e calor curtindo uma praia ou uma piscina para relaxar do estresse do dia a dia – especialmente que, para muitas pessoas, esse período casa com as férias da escola ou do trabalho. Por isso mesmo, separamos uma lista de filmes perfeitos para quem curte o verão e, melhor ainda, todos estão disponíveis no catálogo do Telecine – dentro do Globoplay e via operadoras.

    Mamma Mia!

    Mamma Mia! (2008) se passa em uma ilha paradisíaca na Grécia, então é perfeito para quem curte o verão. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem, Donna é surpreendida, inventando desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

    Mamma Mia! - O Filme
    Mamma Mia! - O Filme
    Data de lançamento 12 de setembro de 2008 | 1h 50min
    Criador(es): Phyllida Lloyd
    Com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Dias de Verão, Noites de Verão

    Em Dias de Verão, Noites de Verão (2018), um grupo de adolescentes que acabou de se formar no ensino médio e na faculdade aproveita o verão de 1983 em Rockaway Beach. Enquanto trabalham em empregos de verão e vivem o calor de amores passageiros, eles se preparam para enfrentar as mudanças que virão quando as férias chegarem a um fim.

    Dias de Verão, Noites de Verão
    Dias de Verão, Noites de Verão
    Criador(es): Edward Burns
    Com Lindsey Morgan, Anthony Ramos, Pico Alexander

    Verão de 85

    Verão de 85 (2020) se passa em um verão da década de 80. No aniversário de 16 anos, Alexis (Félix Lefebvre), enquanto está no mar da costa da Normandia, é heroicamente salvo da morte por David (Benjamin Voisin), de 18 anos. Alexis acaba de conhecer o amigo dos seus sonhos, mas será que esse sonho vai durar mais que um verão em suas vidas?

    Verão de 85
    Verão de 85
    Data de lançamento 1 de abril de 2021 | 1h 41min
    Criador(es): François Ozon
    Com Félix Lefebvre, Benjamin Voisin, Philippine Velge
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Midsommar - O Mal Não Espera a Noite

    Não poderia faltar uma opção para os fãs de terror curtir no verão. Em Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019), após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã.

    Midsommar - O Mal Não Espera a Noite
    Midsommar - O Mal Não Espera a Noite
    Data de lançamento 19 de setembro de 2019 | 2h 27min
    Criador(es): Ari Aster
    Com Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em MGM

    Os Farofeiros

    Em Os Farofeiros (2018), quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada está caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. Perfeito para quem gosta de trapalhadas em família.

    Os Farofeiros
    Os Farofeiros
    Criador(es): Roberto Santucci
    Com Antônio Fragoso, Maurício Manfrini, Cacau Protásio
    Data de lançamento 8 de março de 2018
    Assista agora

    Madagascar 2

    Em Madagascar 2 (2008), Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen), Maurice (Cedric the Entertainer), os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local, eles consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu primeiro vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

    Madagascar 2
    Madagascar 2
    Data de lançamento 12 de dezembro de 2008 | 1h 35min
    Criador(es): Eric Darnell, Tom McGrath
    Com Felipe Grinnan, Chris Rock, Heloísa Périssé, Jada Pinkett Smith, Alexandre Moreno
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Tubarão

    Em Tubarão (1975), o verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados. Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.

    Tubarão
    Tubarão
    Data de lançamento 7 de julho de 1975 | 2h 04min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Roy Scheider, Robert Shaw, Richard Dreyfuss
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível

    American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível (1999) é aquele besteirol clássico para curtir com os amigos. Às vésperas do baile de formatura, os quatro amigos Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) fazem um pacto para perder a virgindade, mas isso não será tão fácil com eles tendo que lidar com situações constrangedoras para alcançarem esse objetivo.

    American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível
    American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível
    Data de lançamento 29 de outubro de 1999 | 1h 35min
    Criador(es): Paul Weitz, Chris Weitz
    Com Jason Biggs, Seann William Scott, Chris Klein
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top