Minha conta
    Telecine embarca no clima de férias com filmes exclusivos e cinelist recheada de sucessos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Minions 2: A Origem de Gru e Jurassic World: Domínio são alguns dos destaques.

    Nada melhor do que curtir as férias de verão com amigos e familiares, dos passeios às atividades conjuntas que podem envolver o melhor da cultura pop. Para as famílias que não podem ficar sem uma boa programação cinematográfica, o Telecine esta com dois longas exclusivos em sua grade e uma cinelist para todos os gostos.

    Jurassic World: Domínio marcou a Superestreia do último final de semana. Dirigido por Colin Trevorrow, cineasta responsável pela nova fase da franquia, o filme encerra a trilogia de sucesso estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, com adição de rostos conhecidos como Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill. Inclusive, os demais longas da aventura jurássica podem ser revisitados no streaming.

    Jurassic World: Domínio
    Jurassic World: Domínio
    Data de lançamento 2 de junho de 2022 | 2h 26min
    Criador(es): Colin Trevorrow
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    A trama se passa quatro anos após a destruição da Ilha Nublar. Agora, os dinossauros agora vivem - e caçam - ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis conseguem viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves.

    Uma das principais bilheterias do ano passado, Minions 2: A Origem de Gru marcará a Superestreia de 11 de fevereiro. Sequência do filme de 2015, o longa acompanha o crescimento de Gru, dublado no Brasil por Leandro Hassum. Todos os capítulos da saga animada, Minions e os três filmes de Meu Malvado Favorito, estão disponíveis no catálogo do Telecine.

    Minions 2: A Origem de Gru
    Minions 2: A Origem de Gru
    Data de lançamento 30 de junho de 2022 | 1h 28min
    Criador(es): Kyle Balda, Brad Ableson
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Alan Arkin, Taraji P. Henson
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    A animação destaca o visual da década de 1970 e ainda conta com uma trilha sonora original, com canções de Diana Ross, Tame Impala, Kali Uchis interpretando uma canção brasileira, entre outros. O título também desembarca na plataforma, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

    Para curtir a #vibedasférias

    Nesse clima de férias, a cinelist "Para curtir a #vibedasférias" apresenta diversos trilhos e recortes para agradar a todos dentro da temática. São 12 no total, com categorias versáteis - blockbusters, histórias intimistas, longas para toda a família, animações, narrativas teen, projetos de terror, entre outros.

    Para marcar a pluralidade da lista, podemos destacar filmes como Parasita, Casa Comigo, O Palestrante, Noite Passada em Soho, O Homem do Norte, Top Gun: Maverick, Caras Malvados, entre outros. Há o equilíbrio perfeito entre grandes sucessos recentes com clássicos contemporâneos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • É apaixonado por cinema brasileiro? Então confira a Superestreia de Uma Pitada de Sorte e outros sucessos nacionais recentes, no Telecine
    • Com Top Gun: Maverick chegando ao Telecine, confira outros grandes astros de ação que dispensam dublês
    • Top Gun: Maverick, sucesso inegável de 2022, marca a Superestreia do Telecine Premium em dezembro
    • Sing 2 leva hits de todos os tempos para a Superestreia do Telecine Premium
    Comentários
    Back to Top