Minha conta
    Alguém ainda lembra? Tom Cruise revela como está a produção de seu filme que será gravado no espaço
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Se antes ele já havia conquistado ar, terra e mar, agora, o espaço ficará pequeno para o ator.

    Reprodução

    Um homem movido por desafios; assim podemos definir Tom Cruise.

    Em meados de 2020, no auge da pandemia do coronavírus, Cruise revelou que protagonizaria um filme gravado no espaço. O projeto foi anunciado junto ao diretor de No Limite do Amanhã, Doug Liman, apoiado pela Universal e com um aporte inicial de cerca de US$200 milhões.

    Assim, durante uma entrevista recente para a Variety, o astro de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 voltou a tocar no assunto após um longo tempo adormecido. Segundo o ator, o longa-metragem espacial ainda não tem uma data de início de produção definida, mas afirmou estar trabalhando para que em breve a situação mude.

    “Estamos trabalhando nisso diligentemente e veremos aonde vamos”, colocou Tom.

    “Havia um impasse”: Tom Cruise e CEO da Paramount conflitaram por conta de cena em Missão Impossível 7

    Provavelmente, o projeto só estará com a atenção total da estrela após o fim da segunda parcela de Missão Impossível 7, que chegará aos cinemas em 2024. Para o filme espacial, Cruise contará com a ajuda do bilionário dono da Space X, Elon Musk - que em 2021 fez história ao enviar civis para fora da Terra. Junto à empresa, a Estação Espacial Internacional também estará na parceria.

    Comprometido com suas produções, além do protagonismo diante das câmeras, Tom também ajudará no desenvolvimento do roteiro. Ele dividirá a tarefa com Doug Liman e Christopher McQuarrie - esse, diretor e roteirista de Missão Impossível 7.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top