Minha conta
    Will Smith se manifesta sobre greve dos atores: "Momento crucial"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Astro de Um Maluco no Pedaço fez uma declaração potente ao movimento.

    Muitos podem não essa dimensão, mas estamos vivendo em um momento histórico em relação à indústria de entretenimento. Em cerca de 60 anos, esta é a primeira vez que roteiristas e atores realizam greves simultaneamente, por melhores condições de trabalho em Hollywood. Um dos símbolos do cinema contemporâneo, Will Smith se manifestou sobre as manifestações nesta semana.

    Na última sexta-feira (28), o vencedor do Oscar publicou sua opinião nas redes sociais. “Como alguns de vocês devem ter ouvido, minha guilda SAG-AFTRA está em greve junto com nossos colegas escritores da WGA”, postou ele no Instagram e no X (Twitter). “É um momento crucial para a nossa profissão”, acrescentou.

    "É um chamado às armas": Dwayne Johnson fez doação HISTÓRICA para a greve de atores em Hollywood

    O ator faz coro com diversos outros astros do cinema e da TV, algo que provavelmente pode auxiliar o sindicato dos atores neste momento de negociações. A própria SAG-AFTRA Foundation respondeu a publicação rapidamente: “Obrigado por seu apoio, Will!”

    “33 anos em minha carreira como ator e ainda há alguns dias em que me sinto como aquele garoto da Filadélfia que está em um tempo diferente, mesmo que eu sei que fui extraordinariamente abençoado e sortudo por ter trabalhado como ator todo esse tempo.”

    Greve dos atores: Sindicato aprova produção de 39 projetos, incluindo novos filmes de Jenna Ortega e Anne Hathaway

    Semanas antes da paralisação começar, Smith e Martin Lawrence encerram a produção de Bad Boys 4, longa previsto para 14 de junho de 2024, final de semana do Dia dos Pais nos Estados Unidos. O ator ainda está envolvido com outros projetos que estão em fase de pré-produção, portanto, ainda levará um tempo considerável para ver novas produções do Smith além do filme citado.

    Em movimento há duas semanas, a greve dos atores pede por melhores condições de trabalho, uma regulamentação do uso de inteligência artificial, aplicação de planos de saúde, revisão dos contratos com serviços de streaming, entre outras demandas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top