Minha conta
    O filme mais aclamado de Will Smith tem 96% de aprovação... mas não tem Will Smith!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Will está em um grande sucesso da Netflix - mas não do jeito que você está pensando.

    Ele já esteve em Um Maluco no Pedaço, MIB: Homens de Preto, Eu Sou a Lenda, Independence Day, Esquadrão Suicida e várias outras produções famosas, mas o maior filme da carreira de Will Smith é um romance da Netflix no qual ele nem aparece.

    Baseado na série homônima de livros de Jenny Han, o primeiro filme de Para Todos os Garotos que Já Amei foi adaptado pela Netflix em 2018. Estrelado por Lana Condor e Noah Centineo, o longa se tornou um dos maiores sucessos de romance teen do streaming, mas uma curiosidade que quase ninguém conhece é que Will está creditado como produtor do filme.

    Para Todos os Garotos que Já Amei: Netflix vai produzir 4º filme da franquia?

    Isso porque a produtora Overbrook Entertainment, fundada pelo ator em parceria com James Lassiter, foi parcialmente responsável pela produção do longa. Atualmente, o filme está com 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes - logo, entre todos os trabalhos da extensa carreira de Smith, Para Todos os Garotos é o mais aclamado.

    Já quando falamos de bilheteria, o grande campeão é a versão live-action de Aladdin, que atingiu a impressionante marca de 1,054 bilhão de dólares, e trouxe o ator como o gênio da lâmpada.

    Qual a história de Para Todos os Garotos que Já Amei?

    Netflix

    A história acompanha Lara Jean (Condor), uma jovem no ensino médio com um hobbie bem curioso: escrever cartas para cada garoto que ela já gostou. Porém, ela mantém as cartas guardadas em seu guarda-roupas, sem pretensão alguma de enviá-las aos destinatários. Mas, claro, o destino tinha um plano diferente, e a irmã mais nova de Lara encontra as cartas e decide mandá-las.

    De repente, Lara se vê em meio a uma situação complicada quando Peter (Centineo), Josh (Israel Broussard) e Lucas (Trezzo Mahoro) vão atrás dela para falar sobre o conteúdo das cartas. Em um momento de desespero, a garota toma uma decisão impulsiva que envolve um namoro de mentira e, aos poucos, pode acabar se tornando o plano perfeito para ressuscitar uma antiga paixão.

    Para Todos os Garotos que Já Amei
    Para Todos os Garotos que Já Amei
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 1h 39min
    Criador(es): Susan Johnson
    Com Lana Condor, Noah Centineo, John Corbett
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top