Minha conta
    Através da Minha Janela: Conheça outros filmes parecidos com o novo sucesso da Netflix

    Estrelado por Clara Galle e Julio Peña, filme é inspirado no livro de Ariana Godoy, publicado no Brasil pela editora Intrínseca.

    Através da Minha Janela é um dos tópicos mais comentados nos últimos dias e não é para menos! Para chegar até nossas telinhas, o filme nasceu praticamente de uma boneca russa: baseado em uma fanfic de Ariana Godoy, uma das autoras mais influentes do Wattpad, se tornou um livro físico — que chegará ao Brasil pela editora Intrínseca — e, finalmente, virou um longa-metragem adaptado pela Netflix

    Protagonizado por Clara Galle e Julio Peña, a história acompanha Raquel, uma jovem que sempre teve a rotina controlada pela mãe e vive pela promessa de se tornar um bem-sucedida psicóloga. No entanto, seus planos mudam de rumo quando conhece Ares, um bad boy misterioso que todas as garotas desejam. Vizinha do rapaz, Raquel fica obcecada por ele e o observa o tempo inteiro, arquitetando uma forma de chegar até ele e fazê-lo se apaixonar. 

    O longa-metragem adolescente aborda muito a questão da conquista, o preço do apego e as paixões inesperadas. Então, se você terminou de assistir Através da Minha Janela e deseja ver outros filmes com temáticas semelhantes, o AdoroCinema pode te ajudar!

    Paixão Sem Limites

    Embora haja controvérsias, um dos melhores tipos de romance são aqueles em que os protagonistas não têm nenhuma semelhança. Em Paixão Sem Limites, dois jovens de mundos completamente diferentes se apaixonam descobrem o primeiro grande amor. Babi é a garota da classe média alta, bondosa e inocente, que desperta o interesse de Hache, o garoto impulsivo e rebelde, que parece ter imã para brigas.

    Fomos Canções

    É romance com emoção que vocês querem? Fomos Canções é uma adaptação dos dois livros homônimos de Elísabet Benavent e acompanha Maca, uma jovem assistente de moda. Depois de passar por um péssimo término de namoro, ela finalmente consegue superar o ex. Mas quando tudo parece bem em sua vida, ela acaba se depara com Leo, o homem que estilhaçou seu coração. Agora, ela irá precisar de todos os conselhos que conseguir de Adriana e Jime, suas melhores amigas.

    Tudo e Todas as Coisas

    Em Tudo e Todas as Coisas também é uma história sobre desejar estar com alguém que é, aparentemente, inacessível, mas com alguns detalhes mais intensos. Na história, Maddie está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly, que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. 

    Para Todos os Garotos Que Já Amei

    Carro-chefe de uma das franquias adolescentes mais amadas do mundo, Para Todos Os Garotos Que Já Amei acompanha Lara Jean, uma jovem que escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo. Um desses rapazes é Peter, que chega até ela para devolver e afirmar que não tem chances de algo acontecer entre eles — o que é verdade, até que a primeira faísca conecte os dois. 

    Amor de Aluguel

    No enredo de Amor de Aluguel, Alvin é um limpador de piscinas nerd e conhecedor de carros. Ele deseja ser popular na escola, mas está longe disso. Porém, quando Paris, a filha de um dos seus patrões, bate o carro, Alvin oferece sua ajuda em troca de que ela finja ser sua namorada. Com todas as oficinas cheias, ela aceita a proposta, nascendo um novo Alvin e, também, uma nova paixão.

    A Barraca do Beijo

    Quem nunca montou uma barraca do beijo para conseguir conquistar o crush? Acontece todos os dias, super normal... Na trama do filme, Elle e Lee, melhores amigos desde sempre, têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top