Minha conta
    5 namoros de mentira nas comédias românticas

    Mentira tem perna curta, mas às vezes leva a coisa boa!

    Quem nunca precisou fingir que estava namorando alguém para resolver um problema? Personagens de comédias românticas frequentemente se metem em situações em que um namorado de mentira pode resolver muita coisa. A necessidade é tamanha que em seu novo filme em parceria com a Netflix, Noah Centineo interpreta um adolescente que cria um aplicativo que permite contratar um namorado para toda situação. Para comemorar a estreia de O Date Perfeito nesta sexta (12/04), relembramos as comédias românticas em que personagens tiveram que fingir serem namorados:

    O Date Perfeito

    Em O Date Perfeito, Noah Centineo interpreta Brooks, um adolescente com sonhos de ter um bom carro, namorar a garota mais popular da escola e entrar para a Universidade de Yale. Para conseguir o dinheiro que precisa, ele cria um aplicativo em que garotas podem contratá-lo para ser seu namorado falso, com direito a costumização até de personalidade. Em um de seus dates falsos ele leva Celia (Laura Marano) para o baile e acaba desenvolvendo uma amizade com ela. Porém, todas essas trocas de personalidade e pares românticos o fazem pensar em quem ele é de verdade e o que ele realmente quer.

    Para Todos os Garotos que Já Amei

    Novo queridinho das comédias românticas, Noah Centineo tem experiência em ser namorado de mentira. Antes de O Date Perfeito, ele foi o namorado falso de Lara Jean (Lana Condor), no sucesso da Netflix Para Todos os Garotos que Já Amei. No filme, ela é uma garota tímida que, toda vez que se apaixona por um garoto, escreve uma carta enderaçada a ele abrindo seu coração e a guarda em uma caixa. Quando suas cartas são enviadas sem seu conhecimento, ela precisa fingir namorar Peter (Centineo) para evitar que Josh (Israel Broussard), o ex-namorado de sua irmã mais velha, ache que ela está apaixonada por ele.

    A Proposta

    Um filme essencial quando se fala de relacionamentos falsos, A Proposta acompanha Andrew Paxton (Ryan Reynolds), o sofrido assistente da poderosa editora de livros Margaret Tate (Sandra Bullock). Quando Tate descobre que vai ser deportada dos EUA para sua terra natal, Canadá, ela monta um esquema que envolve se casar com Andrew para permanecer no país. Ele aceita em troca de uma promoção e os dois embarcam em uma viagem para conhecer a família de Andrew, com agentes do governo em sua cola.

    Como Perder Um Homem em 10 Dias

    Antes de ser vencedor de um Oscar, Matthew McConaughey abalava corações em comédias românticas. Em Como Perder um Homem em 10 Dias, ele interpreta Ben Barry, que em troca de comandar uma concorrida campanha publicitária de diamantes em sua empresa, aposta com seu chefe que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. A escolhida é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista que, mal sabe ele, está escrevendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias, em uma aposta com seu chefe para conseguir o direito de escrever histórias mais importantes, também escolhendo Ben como vítima.

    Esposa de Mentirinha

    Filme que uniu a queridinha do romance, Jennifer Aniston, o queridinho da comédia, Adam Sandler, e a bela paisagem do Havaí, Esposa de Mentirinha traz a estrelada dupla em um relacionamento falso. No longa, Danny (Sandler) é um cirurgião plástico que pisa na bola ao mentir para a mulher por quem ele está apaixonado, a jovem Palmer (Brooklyn Decker), dizendo que é casado com sua amiga e assistente, Katherine (Aniston), e que os dois estão prestes a se divorciar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top