Minha conta
    Missão Impossível 4: Se você pausar o filme neste exato minuto, verá um código secreto surpreendente
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Em poucas semanas, Tom Cruise retornará à franquia com Acerto De Contas.

    Em algumas semanas, o agente especial Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise, vai mostrar ao mundo suas novas e ousadas acrobacias em Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1. Para aqueles que estão fazendo maratonas para rever outros capítulos da franquia, há algo especial que deve ser notado no longa de 2011.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Em Missão Impossível - Protocolo Fantasma há um detalhe escondido que vai deixar parte da audiência contente em finalmente reconhecer um aspecto que pode ser encontrado em vários longas-metragens, especialmente em animações.

    Em uma sequência de flashback ambientada na primeira parte do filme, o agente Hanaway, interpretado por Josh Holloway, pode ser visto tentando recuperar os códigos de lançamento, pouco antes de ser assassinado por Sabine Moreau (Léa Seydoux). Assim que seu alvo é localizado, em uma estação de trem em Budapeste, ele usa um estratagema para fazê-lo dormir e roubar sua mala.

    Atriz de Missão Impossível ganhou surpresa romântica (e gigante) de Tom Cruise: “Foi tão fofo”

    É neste preciso momento, aos 14 minutos e 42 segundos, que será preciso pausar o filme para notar um interessante easter-egg. Dê uma boa olhada no anel que ele usa no dedo anelar direito, que na verdade esconde uma pequena agulha para neutralizar o mensageiro. No anel está de fato inscrito um código que você deve conhecer: o renomado A 113.

    Como os fãs de animação sem dúvida sabem, esse código correspondia originalmente ao número de uma sala de aula da CalArts University, perto de Los Angeles: aquela onde muitos artistas já famosos, como Pete Docter, Glen Keane, Tim Burton ou mesmo John Lasseter, passaram antes de trabalhar na Disney ou Pixar.

    Assim, podemos encontrar o código A 113 em todos os lugares nos filmes e séries animadas que marcam suas carreiras ou de seus colegas. Por exemplo, na placa do carro de Andy em Toy Story, em um bonde tomado por Tiana no início de A Princesa e o Sapo ou em muitos episódios de Os Simpsons.

    Tom Cruise enfrenta seu desafio mais perigoso em Missão Impossível 7: "Não me importo"

    Mas o que A 113 significa em Protocolo Fantasma? Para entender, vale lembrar que o filme é assinado por Brad Bird, diretor de Os Incríveis e Ratatouille. A referência, portanto, parece lógica.

    Hoje, é possível assistir ao quarto filme da franquia Missão Impossível na HBO Max, na Netflix e no Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top