Minha conta
    Henry Cavill vai voltar para Missão: Impossível após The Witcher? Diretor deu declaração enigmática sobre personagem
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Adeus, The Witcher. Olá, Missão: Impossível?

    Com a estreia da terceira temporada de The Witcher cada vez mais perto, a despedida de Henry Cavill como Geralt de Rívia também está chegando. O ator - que será substituído por Liam Hemsworth na série - também pendurou oficialmente a capa do Superman em 2022, após quase uma década como intérprete do herói da DC. Porém, o futuro pode reservar o retorno de Cavill a um dos maiores fenômenos do cinema: Missão: Impossível.

    O ator entrou para a franquia em Missão: Impossível - Efeito Fallout, mas sua participação foi breve, já que - alerta de spoiler! - seu personagem, August Walker, foi morto na reta final do filme. Apesar disso, parece que Christopher McQuarrie, diretor do longa, ainda não está pronto para dizer adeus a Walker e, seguindo a linha de Velozes & Furiosos com personagens voltando à vida inexplicavelmente, abordou um possível retorno de Cavill no oitavo filme da franquia.

    Paramount Pictures
    Henry Cavill, Tom Cruise e Rebecca Ferguson em Missão Impossível 6.

    “Estou no processo de reescrever Missão: Impossível 8 agora, nesta tarde eu poderia virar uma página e qualquer ator do passado poderia voltar”, disse McQuarrie em entrevista ao The Hollywood Reporter: “Não existe morte nos filmes, apenas indisponibilidade".

    Na época das gravações do sexto filme, Cavill chegou a enaltecer o diretor e o colega de elenco, Tom Cruise: "Você percebe que ele [McQuarrie] não está preso a uma coisa, e isso é muito importante. É muito importante ter uma estrutura para trabalhar, mas ele está constantemente desenvolvendo a história, dependendo de como as cenas são exibidas, do que está disponível e de quaisquer novas ideias que surjam. Ele e Tom são uma dupla extraordinária porque estão sempre apresentando ideias criativas."

    The Witcher: Henry Cavill ainda tem muito trabalho pela frente antes de sua despedida como Geralt

    Quais os próximos projetos de Henry Cavill?

    Por enquanto, não há nenhuma confirmação sobre o retorno do ator para o oitavo capítulo de Missão Impossível. Porém, Henry já está trabalhando em novos projetos:

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top