Minha conta
    "Algo pode dar errado": Elenco de Missão Impossível tem medo de que Tom Cruise morra em cenas de ação
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tom Cruise realizou a cena mais arriscada de sua carreira em Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1, que estreia em 13 de julho nos cinemas brasileiros.

    Tom Cruise costuma fazer suas próprias cenas de ação, especialmente na franquia Missão Impossível, arriscando sua própria vida nos bastidores de cada novo filme. Isso, obviamente, gera uma preocupação nos atores que trabalham ao lado dele, como revelou Simon Pegg sobre a "sensação de medo" que a equipe tem durante as filmagens.

    "Ele não tinha medo": Tom Cruise impressionou colega de elenco em cena perigosa no novo filme da franquia Missão Impossível

    Durante o tapete vermelho de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 em Roma na segunda-feira (19), o ator Simon Pegg revelou que o elenco e a equipe se preocupam com Tom Cruise sempre que ele filma uma de suas ambiciosas acrobacias na franquia. "Sabe, eu tenho sorte porque Benji [seu personagem] meio que fica atrás do computador e ele faz as coisas dele. Tom está pulando de penhascos em uma motocicleta, ele está pendurado, você sabe, pendurado em trens - é uma coisa genuinamente perigosa", disse.

    Sempre há uma sensação de que, um dia, algo pode dar errado, podemos perder Tom, sabe. Sempre que há uma grande façanha, todos nós temos aquela sensação de medo, mas ele sempre consegue

    Tom Cruise realizou a cena mais arriscada de sua carreira o novo Missão Impossível, onde pula à beira de um penhasco com uma motocicleta em alta velocidade, saltando de paraquedas em seguida. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Cruise comentou sobre a cena de ação. "Estava treinando e eu estava pronto. Você tem que ser afiado quando está fazendo algo assim. Foi muito importante, enquanto estávamos preparando o filme, que fosse realmente a primeira coisa. Eu não quero largar isso, ir filmar outras coisas e ter minha mente em outro lugar. Todos estavam preparados. Vamos fazer isso", disse.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Em Missão Impossível - Acerto de Contas Parte 1, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Hunt se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, o protagonista se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão – nem mesmo sua própria vida.

    Missão Impossível 7 estreia em 13 de julho nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top