Minha conta
    O filme que fez Hugh Jackman desidratar e ter mudança física mais radical que Wolverine
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator deve retornar como o super-herói da Marvel em Deadpool 3.

    Hugh Jackman está pronto para retornar ao papel de Wolverine em Deadpool 3, longa previsto para chegar aos cinemas em 2024. Apesar de ser conhecido majoritariamente pelo super-herói da Marvel, o ator conta com diversos outros grandes papéis da carreira.

    Em 2012, mais de uma década após interpretar Logan pela primeira vez, o artista assinou um contrato para aparecer em Os Miseráveis, adaptação conduzida por Tom Hooper. A trama acompanha o astro de Hollywood como Jean Valjean, um ex-prisioneiro que consegue mudar a sua vida e ficar um passo à frente daqueles que tentaram derrubá-lo. Sua performance foi extremamente elogiada, com direito a números musicais e uma impressionante transformação corporal para o papel.

    Os Miseráveis
    Os Miseráveis
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2013 | 2h 38min
    Criador(es): Tom Hooper
    Com Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    3,5
    Largou de mão: Diretor de Logan não está nada empolgado com o retorno de Hugh Jackman para a Marvel

    Para compor uma aparência desgastada, o ator chegou a perder cerca de 15 quilos. "Você perde até 5 quilos de peso de água, principalmente do exterior do corpo. Mas foi realmente brutal", lembrou Jackman ao The Hollywood Reporter. Para evitar problemas graves de saúde devido à desidratação, tudo foi acompanhado por uma equipe de médicos e, logo após o encerramento da produção, ele recuperou cerca de 30 quilos.

    Com Anne Hathaway, Amanda Seyfried e Russell Crowe, trata-se de uma adaptação do musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado na clássica obra do escritor Victor Hugo. Disponível para compra e aluguel digital, a história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Crowe).

    Os Suspeitos: Injustiçado filme de Hugh Jackman é inspirado numa história real?

    Agora, o astro está próximo de realizar o sonho de muitos fãs ao retomar as garras de adamantium de um dos personagens mais queridos da cultura pop. Deadpool 3 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top