Minha conta
    Largou de mão: Diretor de Logan não está nada empolgado com o retorno de Hugh Jackman para a Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator retornará como Wolverine em Deadpool 3, filme previsto para o fim de 2024.

    Um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel, Deadpool 3 trará Hugh Jackman de volta ao papel do Wolverine. O astro confirmou o seu retorno às histórias de super-heróis no ano passado e, meses depois da confirmação, segue invicto em encarnar o personagem mais uma vez.

    Por parte do público, há uma grande empolgação para revê-lo como um dos mutantes mais importantes do X-Men, mas esse ânimo não é compartilhado por James Mangold, diretor de Logan.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    “Não posso dizer que há uma parte de mim que não deseja que deixemos acontecer”, disse ele. “Mas sempre haveria outro Wolverine. Pode haver um Wolverine bebê e um Wolverine de desenho animado. Todo o líquido que eles puderem tirar desse pano, eles vão tentar."

    Em meio às celebrações pela retomada do carcaju no audiovisual, há também que definia o longa lançado em 2017 como o encerramento perfeito do personagem nas telonas. “Não avalio meu sucesso em um filme como Logan com o fato de termos encerrado a conversa”, explicou. “Eu encerrei minha conversa.”

    Monstro saindo da jaula! Hugh Jackman compartilha intensa preparação para retornar como Wolverine em Deadpool 3

    Em setembro passado, quando Ryan Reynolds confirmou a volta de Hugh Jackman, o cineasta reagiu à notícia com um GIF da morte do herói em seu filme. Logo na sequência, escreveu o seguinte:

    "Meu Deus, relaxem, pessoal. Estava brincando! Estou bem também! Sei que Logan estará no filme. Seja multiverso, prequel, salto temporal, buraco de minhoca, cânone ou não cânone ou até mesmo sem lógica, mal posso esperar para ver que loucura meus queridos amigos Ryan Reynolds e Hugh Jackman vão aprontar!"

    Com as filmagens paralisadas devido à greve de roteiristas, Deadpool 3 está previsto para 8 de novembro de 2024. A data de lançamento mudou recentemente e já deve constar o período atual sem gravações.

    Logan
    Logan
    Data de lançamento 2 de março de 2017 | 2h 17min
    Criador(es): James Mangold
    Com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top